.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

17/07/2015

A NOSSA AURA






A aura dos seres constituem-se como verdadeira estação receptora e emissora para a energia do Criador e para os Seus Sete Tronos, tanto os Universais quanto os Cósmicos.

A energia da Luz e a própria Vontade do Criador, através dos Tronos, combinam-se com o que emerge dos diversos Planos da vida, coletivos e individuais, sendo depois dirigidos ou difundidos em todas as direções no mundo da forma e outras dimensões paralelas à humana.

Quem tem a sensibilidade mediúnica apurada e sabe como entrar em sintonia com essas ondas pode perceber qual a sua natureza e origem, e quem não compreende a Lei Cosmo/Universal pode interagir com essas energias sem nunca saber qual a sua origem.

Para os que não tem essa compreensão pouca diferença faz, mas aos médiuns ativos, esse conhecimento acrescenta-lhes um poder de atuação ativa junto aos seus Guias, deixando de serem apenas instrumentos passivos.

Aos Trabalhadores da Luz interessa vencer a preponderância das trevas humanas que, atualmente, assola o mundo.

Como médiuns, devemos deixar passar, conscientemente, verdadeiras torrentes de luz através de nossas auras, e consagrarmos nossas vidas como verdadeiros postos avançados para a regeneração cosmo/universal do planeta.


VSL


.

Nenhum comentário: