.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

18/07/2015

A VIDA NÃO É ' VELA BREVE'






"Esta é a verdadeira alegria na vida, ser usado para um propósito reconhecido por você como poderoso, ser uma força da natureza em vez de um torrão egoísta e febril de doenças e mágoas reclamando que o mundo não vai dedicar-se a fazê-lo feliz.

Eu sou da opinião de que a minha vida pertence a toda a comunidade e enquanto eu viver é meu privilégio fazer o que eu puder por ela.

Eu quero ter sido totalmente utilizado quando eu morrer, pois quanto mais eu trabalho, mais eu vivo. Me alegro na vida por ela mesma.

A vida não é 'vela breve' para mim. É uma espécie de tocha esplêndida que tenho que empunhar por um momento, e eu quero fazê-la queimar tão brilhantemente quanto possível antes de entregá-la para as gerações futuras."

- George Bernard Shaw.



.

Nenhum comentário: