.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

16/07/2015

RESSURREIÇÃO UNIVERSAL






"Um dia Deus me falou sobre os grandes templos que eram construídos para a sua adoração na Terra.

Ele disse que muitos eram os filhos que necessitavam desses lugares como porta de consciência, mas que ao entrar, eles se transformavam em pedintes que suplicavam por suas vidas e que dado todo aquele teatro, saíam de seus templos e esqueciam de Deus até a semana seguinte quando retornavam a aquele lugar.

Deus dizia que templos eram importantes, pois permitiam um ambiente de sossego e paz para que cada um pudesse ali trabalhar a sua conexão com o divino, porém ressaltou que de nada adiantaria ir a esses locais se todos não levassem essa energia dentro de seus corações porta a fora.

Enquanto Deus contava essa história, dentro do meu coração se formava a consciência de que meu templo residia dentro de mim.

E assim, ele foi explicando que tudo isso era um grande processo de evolução e que esses espaços, aos poucos seriam vistos como um grande ponto de encontro e festejo das glórias da vida, pois paz e serenidade seriam comuns no cotidiano, no momento em que cada um se tornasse um mestre de si.

Dessa forma, não seriam necessários templos para súplicas, pois cada um conversaria diretamente com a fonte da abundância universal e assim reuniriam-se apenas para comemorar a alegria de uma nova ressurreição crística.


Médium Vinícius Flores


.

Nenhum comentário: