.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

24/07/2015

PARA REFLEXÃO






Muitos médiuns que enveredaram pelo caminho da Luxúria, Vaidade, Sexo, Baixa Magia , hoje lotam milhares de Igrejas em todo o país em uma busca desenfreada pelo perdão de sua cumplicidade com Entidades do Baixo Astral.

Amedrontados, pedem perdão ao Senhor Jesus e transferem suas culpas à nossa amada Umbanda, que muitas vezes fora usada como palco de Magias Negras e rituais do mais baixo escalão.

Culpam a nossa Umbanda em público, fingindo-se incorporados de demônios. Estão incorporados é de suas consciências pesadíssimas que buscam desesperadamente livrarem-se de todo peso, de anos e anos a usar e alimentar espíritos ignorantes a seu bel prazer.

Culpam a Umbanda e os “demônios” pela falta de caráter que possuem.

Nunca entrem em uma corrente mediúnica, por que te disseram que você tem guias maravilhosos, lindos e fortes, todos os guias são maravilhosos mesmo, mas não é este o objetivo de se desenvolver a mediunidade, o principal objetivo tem de ser o de prestar a caridade, através do amor à todos os guias igualmente, a humildade de querer aprender e ajudar.

Ser médium é um compromisso com a espiritualidade, se não está preparado seja assistente, pois a Umbanda não precisa de pessoas que se prontificam a fazer o mal e quando se arrependem saem por aí pregando "verdades" vividas apenas em sua vaidade.

Asé meu povo.


Sanderson Freitas

.

Nenhum comentário: