.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

27/01/2017

Oração ao Caboclo Ventania






Ó, grandioso Caboclo Ventania!

Antigo espírito do bem, lança suas flechas de luz em minha direção, cubra-me com tua proteção.

Renove minhas energias, elevando sempre meu coração ao ápice da bondade, que sob a sua energia, eu aprenda a perdoar mais, esquecendo-me verdadeiramente de minhas mágoas.

Vem, espírito superior do vento e do tempo. Arrebata a minha alma, para que somente amor eu consiga dar.

Grande mestre do sopro divino, carrega-me em seus braços, dá-me a força que preciso, para continuar o que aqui vim fazer, e nunca me esquecer dos seus ensinamentos.

Oh, espírito benfazejo, sopra em minha direção, para que meus instintos nunca me façam acovardar-me diante dos obstáculos!

Para que a vontade de continuar não adormeça em meu coração, pois dela preciso para espalhar a fé, a confiança, o otimismo, e a felicidade.

Desliga-me de todas as minhas decepções com o força do seu sopro, assim, o mal não me alcançará.

Com sua sustentação, em mim, o mal não terá êxito. Pois eu que sou seu; sua filho(a) e entrego-me aos seus cuidados, para que assim, eu ebteja pronto(a) para cuidar de todos oa necessitados que passarem por mim.

Vem, espírito da brandura, circula este sopro de amor ao redor de mim, promove-me a cura neste instante.

Purifica meu interior, e que nele nasça a força da sua humildade, para que eu possa espalhar a verdade e o conforto de uma palavra amiga, até o dia de minha partida.

Em nome do Mestre maior da Terra, meu Jesus amado, vós que sois um Mensageiro Celestial esteja comigo, hoje e sempre.


Okey, Caboclo!

EPARREY, IANSÃ!
- A Vossa benção, minha Mãe!


Adaptado do texto de Mago Cigano

_____________________________________

Nenhum comentário: