.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

14/10/2016

PRECE PARA IEMANJÁ






Senhora Rainha, Mãe Geradora da vida em todos os sentidos, nós Vos saudamos: - Odoyá, Iemamjá!

Mãe Regente da fauna e flora marítima, da Linha dos Marinheiros, Acolhedora e Protetora dos navegantes, pescadores e dos que se encontram perdidos nos mares da existência, atendei essa nossa prece!

Mãe Senhora, acolhei também os humildes, os simples de coração, os fracos, os aprendizes, os ignorantes e todos os que se desviaram da rota correta, com suas incertezas morais e falta de ética, navegando em ondas tempestuosas, sem divisar o porto seguro da correção espiritual.

Com Vossos Mistérios Sagrados, lavai, ó Deusa das Águas, as impurezas das mentes daqueles que, afastados dos nobres ensinamentos do Senhor Oxalá, e guiados pelos instintos animalizados, procedem mal, intentando contra a Vida e tudo o que a mantém com dignidade.

Purificai, Senhora, os seus sentimentos, para que conscientizem-se de que somos todos células do mesmo Organismo Vivo, que é a Senhora, em Tudo, e que quando se macula qualquer célula, é contra a Senhora que estão atentando.

Mãe amada, é sob a Ordenança do Pai Ogum, que, com todo amor e respeito, nos dirigimos à Senhora em prece para pedir:

Abençoai-nos, ó Mãe Iemanjá! Cobri-nos com Vosso Manto Vivicador, para que tenhamos força para sair do estado vegetativo e viver com dignidade; a dignidade da Vossa Graça! Amém!

- ODYÁ, IEMANJÁ!





IEMANJA!

OLHANDO PRA SUAS ONDAS
PRA SEMPRE VOU CONFIAR
MAE D'AGUA, RAINHA DO MAR
Ô LINDA SEREIA VENHA ME AJUDAR
Ô LINDA SEREIA VENHA ME AJUDAR
EU ESCREVI UM PEDIDO NA AREIA
PEDINDO A ZAMBI PRA ME SOCORRER
EU ESCREVI UM PEDIDO NA AREIA
MAS FOI MAE D'AGUA
QUEM VEIO ME VALER (BIS)
E FOI NAS ONDAS DO MAR
QUE ENTREGUEI OS MEUS PROBLEMAS
E APRENDI A CONFIAR
QUE TODO MAL NAO DURA PARA SEMPRE
QUE A PAZ É UMA SEMENTE
QUE PRECISA SEMEAR
E NO HORIZONTE DO MAR TAO INFINITO
IEMANJÁ ME ACOLHEU
E ME DEU UM MUNDO TAO MAIS BONITO
EU ABRI MEU CORAÇAO
ELA ME ESTENDEU A MAO
E ENTREGUEI MEU CAMINHAR A IEMANJÁ (BIS)



Iemanjá "Pedido na areia" SUBTITULADO Y CON LETRA
https://www.youtube.com/watch?v=a4AWJAgDSoo


.

Nenhum comentário: