.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

21/10/2016

8 SINAIS DE QUE VOCÊ TEM UMA PERSONALIDADE FORTE QUE PODE ASSUSTAR ALGUMAS PESSOAS






Quando as pessoas encontram alguém com uma personalidade forte, não entendem o tipo de pessoa com a qual estão a lidar.

Algumas pessoas, por acreditarem que você domina, por te verem como uma pessoa forte, podem ver-te como alguém rude e sentirem-se intimidados. Mas nada disso é verdade. Essas palavras não reflectem sua personalidade. Na verdade, as pessoas fortes são muitas dóceis no seu interior.

Pessoas fortes não têm que ganhar. Elas simplesmente não estão dispostas a deixar que outras passem por cima delas.

Claro, algumas pessoas podem ter medo de você. Mas isso é só porque elas não entendem como é que você pode sentir-se tão confortável consigo mesmo, sem ter a necessidade de alguém para o validar ou dar reconhecimento.

Aqui estão oito sinais de que você tem uma personalidade forte que pode assustar algumas pessoas:

1. Você não dá desculpas

Quando você tem uma personalidade forte, não está disposto a perder tempo a ouvir as pessoas a lamentar-se sobre o que não podem fazer. Você prefere concentrar-se no que você pode fazer e como pode superar os obstáculos para fazer mais e melhor. Não se questione por não dar desculpas.

2. Você é cuidadoso sobre quem entra na sua vida

Como uma pessoa forte, você não confia que outras pessoas lhe digam quem você é, o que você é ou o que pode fazer. Você reconhece que algumas pessoas precisam fazer isso para se sentir melhor. Também reconhece que algumas pessoas precisam ouvir essas coisas para se sentir inteiras.

Mesmo que você ainda não saiba exactamente quem é, deve saber que não precisa de um namorado, namorada, chefe, melhor amigo ou membro da família para dizer do que você é capaz. Você pode descobrir isso por conta própria.

3. Você odeia conversa fiada

Conversa fiada é terrível. Se você tem uma personalidade forte, tem muitas ideias. Você não quer perder tempo a falar de pessoas quando poderia estar a mudar o mundo!

4. Você não suporta insensibilidade, ignorância ou estupidez

Personalidades dominantes têm origem de uma ausência de influências ou conhecimentos. Personalidades fortes são resultado de ser presente, atento e bem informado. Há uma enorme diferença.

Porque você investiu tempo e esforçou-se em usar o seu cérebro para o bem, você odeia quando as pessoas fazem julgamentos imediatos sobre coisas que não conhecem.

Esta é provavelmente a sua melhor qualidade mas não porque você pode usar o seu conhecimento para influenciar as pessoas mas sim por você saber que pode usá-lo para incentivar as pessoas a realmente pensar sobre o que dizem.

5. Você sabe escutar

As pessoas com personalidades fortes sabem escutar. Você pode pensar que as pessoas apreciam isso. Na realidade, ser ouvido e incentivado realmente aterroriza as pessoas que não estão habituadas.

6. Você não precisa de atenção

Ter este tipo de personalidade significa que você não precisa de atenção para si mesmo. A quantidade de socialização que você faz não é porque deseja fazê-lo, mas porque as pessoas precisam de pessoas como você em redor.

Apesar desta percepção, você ainda precisa de tempo para se recarregar. Não tenha medo de fazê-lo. É tão importante cuidar de si mesmo, quanto cuidar de outras pessoas.

7. Você é destemido


Ok, isso não é verdade. Você provavelmente tem medo de algo. Mas a diferença entre você e as outras pessoas é que você não deixa esse medo ditar a maneira como vive a sua vida.

8. Você encara a insegurança como uma oportunidade

A insegurança para si é uma oportunidade para fazer melhor. Você sabe que não é perfeito mas se não está a tentar aprender e evoluir, apesar do risco de parecer um tolo, então você não está a viver. Você está apenas a sobreviver.

Dizem que toda a gente é insegura e isso é provavelmente verdade. Mas nem todos deixam essa insegurança impedi-los de viver a sua vida.

Claro, algumas pessoas pensam que é difícil estar perto das pessoas com grandes personalidades. Mas só é difícil estar ao seu redor porque você desafia outras pessoas a serem as melhores versões de si mesmas!


Baseado na tradução da equipa de O Segredo.
Fonte: Life Hack



.

Nenhum comentário: