.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

14/10/2016

[ VOCÊ DEVE ACREDITAR EM SI! ]






Você fica se preocupando demais com o que os outros tão pensando, com o que os outros estão querendo... eu hein, para com isso... desse jeito você não vive! Desse jeito você não vai conseguir ser feliz!

Será que não está na hora de você olhar pra si mesma? Para se cuidar um pouco, se amar... Tá mais do que na hora!!!

Não importa se os outros não acreditam nos seus sonhos, nos seus planos... não importa se os outros vão pensar bem ou mal de você, se vão achar que você vai vencer ou perder, não importa, isso é problema deles!

Deus acredita em você, Deus confia no seu potencial Se Deus é por você, não importa que o mundo seja contra!

O mínimo que você pode fazer, é retribuir essa fé, essa confiança que ele deposita em você fazendo o mesmo: acreditando, confiando!

Acredite nos seus sonhos, abra seu coração, dedique-se, encha tudo de amor e você vai ver que tudo vai fluir, tudo vai dar certo!

Paz e Luz e Bjinhos no seu coração!

(Ainda não me tem em seus amigos? É só me adicionar, seja bem vindo!)
________________________________

Ouça nosso programa, tema dessa semana: Amor Próprio!
https://www.youtube.com/watch?v=eBOsmHxzW_c

Conheça meu site! www.michelvitoriano.com.br






"Tudo o que é bom e justo emana de um único Deus, que hoje pode ter muitos nomes e cultos. Mas, seus princípios foram antes cultuados por um único povo; primordial e resistente, criado à sua imagem e semelhança.

São esses factos que nos fazem ter tanta dificuldade em entender a intolerância, o preconceito e a violência praticados em nome de Deus (?), contra os fiéis de qualquer religião, incluindo a própria.

A religiosidade Africana é a prática de uma doutrina baseada em valores de Paz, Justiça, Amor fraterno e Sacralização da vida".

Babalawo Ivanir dos Santos


______________________________________________

Nenhum comentário: