.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

06/10/2016

PRECE AO SENHOR OGUM






Amado Pai e Senhor, Ogum, aos Vossos pés eu me curvo e Vos saúdo, com todo meu amor e respeito!

Encarecidamente eu Vos peço, Pai amado, Ordene todo o meu ser, para que eu seja digna de me dirigir a Vos, em prece!

Que minhas palavras e pensamentos ao chegarem a Vós, em forma de prece, estejam ordenadas pela Vossa Lei Sagrada para que mereçam ser ouvidas.

Que esta prece, ao ser ouvida, por Vos, possa servir aos necessitados como lenitivo para as suas dores, segundo os méritos, necessidades e vontade de cada um.

Que entre os necessitados estejam, também, aqueles que se consideram meus inimigos, mas sobretudo; aqueles a quem eu ainda não consigo ver como amigos.

Ogum, meu Pai, que minhas ações estejam sempre sob as Vossas ordens para que elas sejam, sempre, justas.

Ogum, Senhor dos Caminhos, ordenai os meus passos, para que eu não me desvie do Caminho que minha Mãe traçou para mim.

E, mesmo quando eu me sentir derrotada, que as Vossas mãos soberanas estejam sobre mim, garantindo que eu seja forjada como uma espada de valor.

Que todos aqueles que cruzarem o meu caminho, possam ser ordenados pelo Vosso poder, através de minha mediunidade.

E que todos aqueles que ouvirem/lerem esta prece, e também aqueles que a tiverem em seu poder, fiquem livres de todos os tipos de maldades.

- Saravá Ogum! Ogunhê, meu Pai!


.

Nenhum comentário: