.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

21/10/2016

Prestação de Cuidados






Muitos de nós estão em relacionamentos onde nos encontramos cuidando e alimentando outros.

Às vezes, nós cuidamos dos outros, porque estamos cumprindo um papel que nós escolhemos na vida de uma pessoa, ou porque nós escolhemos para servir os outros como um profissional ou um voluntário.

E às vezes, nós não escolhemos cuidar tanto quanto eles nos escolhem! Não importa as circunstâncias, prestação de cuidados pode ser tanto uma experiência tremendamente gratificante e ao mesmo tempo nos esgotar totalmente.

E, embora possa, às vezes, o sentimos como um trabalho ingrato, também sabemos em nossos corações que cuidar dos outros é parte do trabalho mais importante que qualquer um de nós podemos realizar em nossas vidas.

Estar grato pode ajudar a lançar um quadro mais sagrado em todo o cuidado que oferecemos aos outros. A gratidão pode ajudar a repor as reservas e encher-nos das fontes eternas de combustível que é - Vida e Amor.

Algumas práticas simples, como o ato de ver como sagrado; o trabalho realizado, podem nos colocar em contato com o cuidado mais sustentável, para nós e para os outros, e em consequência abrir o coração para a compaixão mais profunda e inesgotável, que nos permite sentir uma conexão com outras pessoas, que nos alimenta para o trabalho de cuidado em nossas vidas.

(AD)


.

Nenhum comentário: