.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

14/10/2016

SIM, EU CANTAREI PARA XANGÔ!






Cântico de Ayan

"Tocarei e cantarei minha última canção nas praias brancas, onde entregarei meu coração...

Tocarei minha última canção onde Xangô me ouvirá e dirá do bem e do mal que fiz sobre a Terra;

Entrarei em seu palácio de injustiçados e dançarei e cantarei para alegrar e dar tranquilidade aos que ofendi, aos que magoei, aos que entristeci, para me ver em paz com todo ser que canta no mundo.

Eu saúdo Ayan nesta branca manhã, você que me dá o que é necessário, e extrai boas coisas, mesmo da miséria.

Àyànagalú o ò ji rere bi, Amúni jeun Alahun!"

______________________________

Ah, os tempos em que o samba era música!


Canto de Xangô (Baden Powell - Os Afro-Sambas)
https://www.youtube.com/watch?v=RlWr3VGUzoQ


_________________________________________

Nenhum comentário: