.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

28/08/2015

O QUE NÃO FAZEM OS MENTORES DA UMBANDA!!!






O merecimento individual tem relação com esforço pessoal e nos acompanha entre as reencarnações sucessivas. Estamos submetidos às mesmas leis naturais ou divinas que estabelecem a semeadura livre e a colheita obrigatória; só vamos colher aquilo que merecermos.

As leis são iguais para todos, porém, alguns se esforçam mais em obter resultados, e isso se configura em merecimento, direito adquirido.

Nenhum espírito da Umbanda contrariará o merecimento seja de quem for, trazendo facilidades para quem não se esforça e ou fazendo “milagres” por uma simples troca, paga ou barganha.

Todos nós temos livre- arbítrio, liberdade de pensar e agir, desde que tenhamos a vontade de fazê-lo.

O livre-arbítrio não significa que possamos fazer tudo, doa a quem doer; o meu direito vai até onde inicia o direito do outro.

Nenhum mentor da Umbanda fará qualquer ato que contrarie o livre- -arbítrio individual ou de terceiros com base na solicitação de um indivíduo que, por sua vez, exercita o seu livre-arbítrio.

A submissão à Lei de Causa e Efeito, o respeito ao merecimento e a preservação incondicional do livre-arbítrio de cada cidadão são as bases que a Umbanda se alicerça para praticar a sua magia, fazer a caridade.


- do livro INICIANDO NA UMBANDA.
livrariadotriangulo.com



***

[ Então, trabalhemos irmãozinhos, pois,... ]

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.”


(Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

.

Nenhum comentário: