.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

16/12/2011

PONTOS CANTADOS PARA SEO COBRA CORAL





Dentro da mata eu vi
Dois Homens sentados num toco de pau (bis)
De um lado seu Rompe Mato
Do outro seu Cobra Coral
Dentro da mata virgem eu vi
Seu Rompe Mato falava na lingua dos Guaranis(bis)

**v**v**

Galo Cantou na serra
A mata estremeceu(bis)
Caboclo seu pena Branca
Na Cachoeira apareceu(bis)
Ele é Caboclo guerreiro
Que mora num Rochedo
Somente Cobra Coral
Conhece dele o segredo(2x)

**v**v**

Caboclo Cobra Coral
Todos os Caboclos quando vem da mata
trazem a cinta do seu Cobra Coral(2x)
É do seu Cobra Coral, 

É do seu Cobra Coral(2x)

**v**v**


Oke, oke Caboclo
Seu Mata Virgem é da raiz da Orucáia(bis)
Mas ó, que lindo caçador
Naquela mata
Onde a coral piou(bis)

**v**v**


A coral é sua cinta
A jibóia é sua lança(bis)
Kisua, kisua, kisua e
Caboclo mora na mata( bis)



**v**v**


O tambor bateu forte, lá na beira do mar
O tambor bateu forte, lá na beira do mar
Sou eu Caboclo forte, Caboclo Cobra Coral
Sou eu Caboclo forte, Caboclo Cobra Coral

**v**v**

Seu Cobra Coral
Onde é sua morada
Seu Cobra Coral
Onde é sua morada
Ele mora na beira do rio
Ele traz uma pena dourada





**V**V**V**

Prece ao poderoso Cobra Coral

Salve ó poderoso Caboclo que tudo vê e tudo provê em minha vida.

Faz andar tranquilo pelos verdes campos de Oxóssi.

Leva meu pedido até os limites da eternidade, e alcançe , os brados de meus inimigos que se encontram revoltos.

Refrigera a minha alma e guia-me pelas veredas da justiça de Pai Xangô.

Ainda que eu ande pelo vale da morte ,eu não temerei mal algum, pois Obaluaye está sempre ao meu lado.

A minha direita carrego o cajado do Mago da Cobra, e a minha esquerda levo meu Guardião. Misericórdia estarão comigo, pois ao comigo estão as Sete Linhas de Umbanda.

Unge minha corôa, ó Caboclo Cobra Coral, com, o óleo consagrado por Tupã, e afaste todos os obstáculos dos meus passos.


Que a minha taça da Vida e o meu coração transborde com a alegria de minha Criança r a bondade do Caboclo Cobra Coral.

- Saravá!






.

Nenhum comentário: