.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

14/08/2015

NO CANTO DA SEREIA





- Para a minha Mãe Sereia!


Quando no céu a Lua ilumina a terra
Sinto uma saudade n'alma
Vou para beira- mar
Ver as ondas no seu vai- e- vem
Sem coragem para navegar.

Ouço alguém cantando pro mar
E no balanço, começo a cantar e a dançar
Um oceano jorra de meus olhos
Quando na maré já alta
A Sereia começa a cantar.

No meu peito um vulcão
Enquanto a minha mente adormece
Meu corpo fica enfurecido
E antes que o sol apareça
Com a Sereia, mergulho no mar.

Na praia, totalmente tomado
Meu corpo rodopia e estremece
Estou em transe, navegando
No Reino das Águas
Nas Graças de Iemanjá.


- ODOYA, IEMANJÁ!


VSL




PONTO:

Saia do mar, linda Sereia, o Canto de Iemanjá
https://www.youtube.com/watch?v=kcA0td7RxTM


Estava na beira do mar , quando vi a Sereia cantar

Estava na beira do mar , quando vi a Sereia cantar

Á , como é tão lindo o canto de Yemanjá

Ó , como é tão belo o canto de Yemanjá

Com licença do Senhor

Com licença de Oxalá

Com licença do Senhor

Eu vou saudar minha Yemanjá

Saia do mar , linda Sereia

Saia do mar , e vem brincar na areia

Saia do mar , linda Sereia

Saia do mar , e vem brincar na areia

.

Nenhum comentário: