.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

08/08/2015

CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL






São Miguel Arcanjo me proteja com sua Espada de Luz e com
ela corte todos os laços que querem me prender ao desespero
a depressão, ao desânimo, e a todos os tipos de doenças e sofrimentos.

Corte também os laços que me prendem ao desemprego, às perseguições (coloque aqui o que desejar combater) e a tudo quanto me torna indigna/o perante a Lei e Justiça Divina.

Hoje consagro- me ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio-me à sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.

Que as bênçãos de São Miguel e seus Anjos se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam em busca da paz e do amor.

Assim seja, com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém!

Faça essa oração todos os dias, você que precisa de uma benção especial; peça com fé e você verá o milagre acontecer, pois esse amado Arcanjo é nosso intercessor diante de Deus!

.

Nenhum comentário: