.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

26/08/2015

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO






São Miguel, eu encontro-me aos vossos pés e clamo para que Tua forte e brava presença afugente todas as maldades que possam estar rondando a minha vida, em todos os sentidos.

Rogo que cruzes as tuas espadas de fogo à minha frente, protegendo-me e formando um escudo contra as desventuras que possam surgir em meu caminho.

Não deixe que os meus erros do passado e dos meus antepassados respinguem na minha geração e nas dos meus familiares, assim como, na vida daqueles que me nutrem amizade verdadeira.

São Miguel Arcanjo, guie meus pensamentos, palavras e ações, mostra-me o caminho a seguir e fortaleça minha fé com Tua certeza, para que eu nunca desista.

São Miguel, com Tua luz ilumine- me, com Tuas asas cubra-me e com Tua espada defenda- me em nome do Amor!
Amém Amém e Amém!!!


.

Nenhum comentário: