.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

25/08/2015

TERRA À VISTA






Terra à vista

Estou na “Terra do Ouro”.
Os espelhos do meu passado se quebram perante o meu olhar.
Novas idéias estão surgindo e eu preciso acompanhá-las.
Estou na direção certa. O bebê está sorrindo.
Eu preciso estar ali. Meu mundo está mudando.
Retiro a luz do meu pensamento. A janela está me absorvendo.
Nova experiência à vista. Oscilo entre o medo de falhar e o estímulo de criar.
Não importa, meu destino está à frente: alguém me espera ansiosamente.
E pensar que ela já foi minha namorada!
É, a vida dá muitas voltas!
Estou memorizando os meus projetos; quanto tempo terei?
Deixo aqui vários afetos. Novos amores surgirão em breve.
A roda da vida reclama a minha presença.
Estou agoniado e feliz ao mesmo tempo.
Perco a liberdade e ganho a experiência.
Multidões nascem e morrem todos os dias; sou apenas mais um nesse jogo.
Dessa vez, a bola tem o meu nome.
Quem diria, o milagre da vida oferecendo tantas oportunidades;
Milhões de possibilidades.
Tanta coisa a ser experimentada!
A cidade grande é cinza. O campo é verdejante.
O pobre casebre range de dor. O gabinete é luxuoso e colorido.
As pessoas são imprevisíveis.
Sul, Norte, Leste, Oeste: direções da vida, multiplicidade de experiências.
Porém, meus objetivos são claros:
Espiritualidade e arte, são os brasões da minha experiência.
O movimento se inicia. Estou pronto.
Foi dada a partida.
Estou chegando…
“Oi, mamãe!”

* * *

Cada criança que nascer em sua vida é uma estrelinha que despencou do grande Cosmo e instalou-se em seu colo. Fique contente.

Deus emprestou-lhe um filho. Seja um bom educador, respeitando seu sócio de evolução. Dê a ele o melhor que você puder.

Não esqueça de que ele é uma estrela que lhe foi confiada. Requer educação material e espiritual para brilhar novamente.


Muita Vidélina*.


Omraam Mikhaël Aïvanhov 

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 25 de julho de 1991 – Extraído do livro “Viagem Espiritual I” – Editora Universalista – 1993.)


* Vidélina (do búlgaro): Luz Espiritual.


.

Nenhum comentário: