.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

07/11/2016

Transmissão de Energias






Nós somos geradores de energia vivas, podemos emanar energia mental e espiritual.

As duas são distintas porem interagem entre si e se complementam.

Recebemos o que transmitimos. Essa é uma lei, se tratando de energias.

Assim como “produzimos” energias, também podemos captá-las, ou seja, transmitir e sentir. A atmosfera em que nos encontramos não é formada só de gases, vivemos numa atmosfera energética muito complexa.

As energias mentais e espirituais estão espalhadas pelo mundo, nos influenciando o tempo todo.

Acontece uma interação entre as energias emanadas por nós e as energias que vem de “fora”.

Podemos concentrar e direcionar nossas energias para uma meta desejada ou efeitos no espaço-tempo (longo ou curto prazo de efeito).

Um grupo grande de fiéis orando gera uma energia proporcional. Por isso a morada de Deus somos nós mesmos, e não as igrejas, nós que emanamos nossas energias positivas para levar o bem ao próximo.

Energias Mentais: A mente é a porta para se alcançar o caminho.

Para tornar seu espírito consciente é preciso começar a dominar sua mente.

As energias mentais são poderosas e as mais corruptíveis, assim como a mente, pois é o símbolo do domínio material.

A energia mental influi e completa a energia espiritual. Com o poder da mente é possível obter vários feitos, tais como:

Proteção contra energias indesejáveis;
Influenciar pessoas que estejam com um nível de energia mental mais fraco (positivamente ou negativamente);
Obter saúde mental, espiritual e corporal (em conjunto com o poder espiritual).

A mente é a porta que separa o homem do aprendizado divino. Não devemos considerar nossa capacidade mental e as energias mentais como ápice humano, mas como um meio de chegar ao conhecimento espiritual e desenvolve-lo, pois o espírito é mais forte que a mente, infinitas vezes.

As pessoas que estão conscientes das verdadeiras capacidades humanas, sabem como evitar energias negativas direcionadas a nós pela simples mentalização positiva e concentração.

Assim como podemos escolher entre receber ou não energias de “fora”, também podemos direcionar nossa própria energia para um determinado objetivo ou pessoa.

O limite para os feitos através do controle mental é indeterminado.

Energias Espirituais/ Astrais: O espírito é a morada do infinito.

Depois de trabalhar a mente, fazer a energia circular pelos chakras e começar a aprender sobre a essência da vida, é hora de evoluir a alma. A mente de nada é capaz sem estar em conjunto com o espírito.

O espírito é nosso combustível, é o fluido astral que nos trás a vida. É mais poderoso que a mente, pois é eterno, uma eterna faísca de Deus.

Quando as energias mentais conseguem penetrar em nós, começam a entrar em contato com as energias espirituais.

Quando não se é forte o bastante, qualquer energia de “fora” consegue nos influenciar, causando um efeito positivo ou negativo, de acordo com a nossa emanação.

A diferença entre mente e alma é simples. Podemos produzir uma concentração mental da seguinte forma: Vou ganhar dinheiro, vou ser rico, sou rico...

É uma emanação de energias mentais simples. Seu efeito depende da capacidade de concentração de quem as emanou, ainda mais se tratando de materialismo ignorante.

Agora imagine alguém que tente curar um enfermo: Estou enviando energias positivas para esse doente, por favor, Deus, abençoe e cure esta pessoa que tanto sofre...

Essa é uma emanação de energias espirituais em conjunto com uma concentração mental. Sem duvida é mais potente que a primeira emanação, pois a pessoa se desgasta por amor ao próximo, mentalizando a cura dos sofrimentos.

A alma é sempre superior e suas energias são divinas. Podemos estar muito mais protegidos enquanto cheios de positividade espiritual e mental.

A melhor maneira de trazer a harmonia e paz para a humanidade, é produzir energias mentais e espirituais positivas.

Se falarmos, pensarmos, sentirmos trazendo o bem ao próximo e buscando o bem nas ações, não há por que não gozar da harmonia existencial entre os seres no plano material e também espiritual.

Se fizermos o mal, lançamos energias negativas no mundo. Os ventos da vida trazem essa energia de volta para nós, algumas vezes mais forte ainda.

Também pagamos por nossas encarnações passadas. Um assassino, se merecer renascer, não nascerá numa vida material cheia de graças, pelo contrario, terá uma vida difícil para caminhar rumo ao aprendizado e libertação espiritual.

Nesta existência semeamos os frutos para a próxima vida.

O mundo é um ciclo perfeito, por isso Deus não tem tempo. Um minuto é como um ano ou mil anos, recebemos o que transmitimos o tempo todo.

Renascemos e fazemos parte do ciclo perfeito da vida, assim como os pensamentos se reformulam e os sentimentos se reascendem.

Sabemos que somos receptores e produtores de energias. Você acha que a sociedade nos impõe algum tipo de energia? Se sim, ela nos influencia diretamente ou indiretamente?

LUZ !!!

(Luciano Rocha)


.

Nenhum comentário: