Querida Mãe Iansã, Guerreira da Luz
Rogamos neste instante, Sua proteção e caridade, que possa mais uma vez erguer Sua espada, como símbolo de Suas forças pelas causas justas.
Auxilia-nos a alcançar sabedoria, para aceitarmos nossas falhas, mas acima de tudo, forças e humildade para corrigi-las.
Que possamos esclarecer nossas dúvidas e assim sermos úteis ao nosso Pai Supremo.
Conceda-nos a certeza e confiança de que juntos, com um único pensamento, de caridade, amor e [resiliência] conseguiremos nossos objetivos, através da fagulha divina, que existe em cada um de nós.
[Redirecione] nossos pensamentos, para que não caiamos no desânimo e na descrença.
Dê a cada um o discernimento necessário para reconhecer as falhas de seus próprios pensamentos, onde será substituido o melindre pelo aprendizado, a tristeza pela aceitação, o rancor pela serenidade e a ociosidade pelo bom ânimo.
Afaste de nós as forças negativas que nos rodeiam [assim como as que nos habitam] e que a Sua espada não permita que nenhum mal [nos] adentre [assim como] neste local.
Retire tudo aquilo que não provém do Amor de nosso Pai Maior.
Dê-nos as forças para afastarmos a indecisão e a fraqueza, ensinando-nos a sermos vigias de nossos atos para não sermos instrumentos de nossos desalentos.
Que assim seja
- Eparrey Oya!
[ad]
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário