.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

11/11/2016

ORAÇÃO A MINHA MÃE, IANSÃ






Querida Mãe Iansã, Guerreira da Luz

Rogamos neste instante, Sua proteção e caridade, que possa mais uma vez erguer Sua espada, como símbolo de Suas forças pelas causas justas.

Auxilia-nos a alcançar sabedoria, para aceitarmos nossas falhas, mas acima de tudo, forças e humildade para corrigi-las.

Que possamos esclarecer nossas dúvidas e assim sermos úteis ao nosso Pai Supremo.

Conceda-nos a certeza e confiança de que juntos, com um único pensamento, de caridade, amor e [resiliência] conseguiremos nossos objetivos, através da fagulha divina, que existe em cada um de nós.

[Redirecione] nossos pensamentos, para que não caiamos no desânimo e na descrença.

Dê a cada um o discernimento necessário para reconhecer as falhas de seus próprios pensamentos, onde será substituido o melindre pelo aprendizado, a tristeza pela aceitação, o rancor pela serenidade e a ociosidade pelo bom ânimo.

Afaste de nós as forças negativas que nos rodeiam [assim como as que nos habitam] e que a Sua espada não permita que nenhum mal [nos] adentre [assim como] neste local.

Retire tudo aquilo que não provém do Amor de nosso Pai Maior.

Dê-nos as forças para afastarmos a indecisão e a fraqueza, ensinando-nos a sermos vigias de nossos atos para não sermos instrumentos de nossos desalentos.

Que assim seja

- Eparrey Oya!

[ad]

.

Nenhum comentário: