.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

04/11/2016

QUERO AGORA APRENDER...






Quero agora aprender com as crianças,
os sonhos puros e inocentes.
Quero agora aprender com os velhos,
a redescoberta da juventude perdida.
Quero agora aprender com os espíritos elevados,
como melhorar meu caminho.
Quero agora aprender com os pobres de espírito,
o quanto pude crescer e o que ainda me falta.
Quero agora aprender comigo mesmo,
o que sempre busquei nas outras pessoas.
Quero agora aprender com você,
a enxergar o verdadeiro espelho.
Quero agora aprender com a luz,
como enfrentar a escuridão.
Quero agora aprender com a escuridão,
como manter a esperança na luz.
Quero agora aprender com a fé,
a ter fé em minha própria fé.
Quero agora aprender com Deus,
tudo o que Ele se dispuser a ensinar-me.
Quero agora aprender a perdoar,
as pessoas que me magoaram.
Quero agora aprender a entender,
que elas nada fizeram a mais do que eu permiti.
Quero agora aprender a compreender,
que o tudo é tão pouco no Universo.
Quero agora aprender a admirar,
a beleza singela de cada gesto sublime.
Quero agora aprender a ver com os olhos limpos e puros.
Quero agora aprender a agradecer pela vida... pelo respirar.
Quero agora aprender a permanecer aprendendo
tudo o que surgir diante de mim.


André Nunes


.

Nenhum comentário: