.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

15/11/2016

ORAÇÃO PARA OGUM






Esta oração traz força, abre caminhos, dá força para a alma e nos faz guerreiro.

Senhor Ogum, Orixá guerreiro, salve Suas Forças em todas as correntes, no sincretismo de São Jorge também.

Com a permissão de Deus, proteja a minha vida, livrando-me de todo mal e abrindo meus caminhos.

Com a permissão de Deus, invoco Suas Forças para afastar da minha matéria qualquer enfermidade que possa me atingir, sem a permissão de Deus.

Senhor Ogum, interceda com Iansã para que Ela afaste de meus caminhos espíritos do mal, Eguns, os espírito das trevas, com a permissão de Deus.

Senhor Deus, permita que o senhor Ogum, na falange de Jorge da Capadócia, vista-me com suas armas para que eu possa vencer minhas demandas.

Salve Deus, criador da vida, da matéria e do espírito, Senhor de toda a Criação, iluminai nossos Guias e Santos.

Salve as forças de Jorge, soldado por sua ultima encarnação na Capadócia.

Salve Ogum guerreio, ronda minha vida, limpa meus caminhos, traga paz para a minha alma!

Na gira do Seu Axé eu giro, e o Senhor não me deixa cair em tentações, nem em fracassos.

Me guarde, me livre de todo mal.

Com Sua espada corte todo mal que me desejarem, que possa cair sobre minha cabeça, atingindo meu espírito.

Em qualquer encruza se alguém tentar queimar meu nome, lançar maldição, corte com Sua lança.

Quando baterem tambor chamando a legião do mal para me atingir, corte com Seu grito de guerra.

Quando tentarem nas emboscadas, nas encruzilhadas, nos beco me atingirem vista-me com Sua armadura.

Se velas acenderem, despachos fizerem, para meu corpo adoecer, cubra-me com Seu Axé, neutralise o inimigo.

Quantas vezes me derrubarem, me levante com a força do Seu grito.

Se em algum momento medo eu sentir, acalme meu espírito com a luz da Sua coragem.

Quando eu fracassar esteja por perto para me encorajar.

Se tentarem me parar na minha missão terrena, ilumine meus passos na direção certa.

Se um dia a mão humana tentar me golpear na matéria por qualquer arma, seja meu escudo.

Se tentarem amarar minha vida, me liberte.

Todo mal que tentar me atingir, entrego na (...) [ mãos de Suas] correntes, (..) , rezo com minha fé para receber a Sua proteção para meu espírito e minha matéria com a permissão de Deus pai.

[ E, ainda, Senhor Ogum, que todas as ações que enumerei, para que delas o Senhor me proteja; peço, encarecidamente, para proteger toda e qualquer pessoa que alguma dia, por ventura venha sofrê-las de mim.

Sei que assim, o Senhor mais uma vez estará me protejendo, mas agora de mim mesma e de minha ignorância.

Por fim, peço que me corrija e me ordene em Sua Lei Maior, para que eu possa voltar ao Caminho reto em direção ao que O Criador me reservou! 


Amém! - VSL
]



Por Roberio de Ogum


.

Nenhum comentário: