.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

06/11/2016

FALANDO SOBRE FÉ






"Fé...
Porque a gente precisa...
Porque é o combustível dos nossos dias...
Porque é através dela que Deus age em nossas vidas!"

Ana Paula Naponiello





Cultive a fé na vida e viva melhor


Como aprendo a ter fé?



Primeiro fazendo uma auto-análise de suas ações, de seus sentimentos, do que guarda dentro de seu coração e pensamento. Se houver mágoas, angústias e infelicidades, você não está em sintonia com a fé em si mesmo e nem com a fé religiosa, para tal, precisa existir desprendimento nos gestos do dia-a-dia.


Como faço isso?


Peça ajuda e tenha consciência da verdadeira natureza do homem, que é vida, que é amor, que é harmonia, e pode ser comparada a um copo de água, quando colocamos barro ela fica turva, mas ao filtrarmos a água volta a sua cor natural, assim, também é o Homem (...), todos podem passar por um filtro, através da oração e das ações conscientes.

A bondade em cada ato, a paciência, a sabedoria, transbordam em uma beleza contagiante iluminando sua face e pensamentos.

A alegria e a harmonia começam a ser o natural de sua vida e a beleza das atitudes seu ideal. A provisão infinita preenche tua vida, mostrando a volta do filho pródigo ao Pai.


Orar auxilia no equilíbrio dos pensamentos e sentimentos.

A verdadeira fé é composta por valores que só você pode construir, “tudo se realiza quando agimos com autoconfiança”.

Acreditar que somos vencedores, sem temor à vida, à morte ou à doenças.

Quando alicerçados nesta nova conscientização, renascemos como que um novo céu e terra. Nada existe que possa prejudicar-nos, pois, aquele que têm fé contempla o valor verdadeiro da vida que é o AMOR.


(Autoria de Welinton dos Santos)


.

Nenhum comentário: