Mensagem do 'meu' Marinheiro.
É uma grande bênção da Senhora da Vida, viver dias como o de hoje.
Aproveite todos os momentos, destes dias, de forma inteira e completa!
Cada momento está esperando você como um abraço muito, mas muito reconfortante.
Quando você olhar à sua volta e julgar que o mundo se perde em confusão, que os homens se agridem e se destroem em angústias, olhe para dentro de si mesma!
Lembre-se de que a sua vida não está lá fora, não depende dos outros, mas, unicamente, de como está a sua consciência.
O mundo dos outros não é o seu mundo, a menos que você lhe dê sua adesão, contribuindo na degradação, distorção e confusão externa, você não tem de "carregá-lo"...
Quando olhar à sua volta e só enxergar problemas, volte-se, imediatamente, para a verdade em seu interior, trabalhe com os valores que já compreendeu e entre em sintonia com Deus.
Expresse o melhor de você, pois o mundo é o resultado do que irradiamos e manifestamos, do nosso esforço ou nosso descaso, nossa nobreza ou nosso desajuste.
Quando a descrença invadir seu coração e você vacilar, sofrer e chorar, é porque sua hora de renascer, internamente, chegou e pressiona você para não mais adiar e se entregar, um pouco mais, à Deus.
Então, pare de olhar tanto para fora e de impressionar-se com propagandas alheias, com o que os outros dizem sobre si, liberdade ou modismos. Olhe demoradamente para si, observe sua mente, sua harmonia interna; indague-se, faça mais silêncio para que toda a sua consciência sobre a verdade, naturalmente, venha à tona.
Há um ponto que é pura luz, em seu interior, que pode desfazer todas as sombras e dúvidas. Busque esse ponto e deixe fluir sua luz. Que importa se muitos preferem enquadrar-se num sistema de modismo egoísta e de amargo retorno?
É hora de sorrir para a vida, ser grata por ter podido resistir a tanto! É gratidão que você tem que oferecer para os seus, para você e para a vida. Então, não permita que a sua luz fique coberta pelo equívoco alheio, ou que se apague na frustração das ilusões.
Para que as trevas não avance e lhe envolva, firmemente, ilumine tudo o que lhe circunda, com a sua própria luz.
Comece você a iluminar, a modificar, a permitir que a paz flua em você e através de você. Deixe que, através de sua mediunidade, a Fonte Divina jorre sobre tudo.
Comece agora, pois, ninguém assumirá e nem pode assumir, por nós, o nosso compromisso.
A cada hora somos chamados, e desafiados a nos redefinirmos e aprendermos novas lições. Expandirmos a nossa consciência, na Paz e no Amor a Deus, que Se apresenta sob a roupagem de nosso semelhante.
Gratidão, Paz... Seja Grata!
Deste Marinheiro que lhe fala, com amor.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário