.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

17/10/2015

UMA MENSAGEM DE CARINHO






Mensagem do 'meu' Marinheiro.


É uma grande bênção da Senhora da Vida, viver dias como o de hoje.

Aproveite todos os momentos, destes dias, de forma inteira e completa!

Cada momento está esperando você como um abraço muito, mas muito reconfortante.

Quando você olhar à sua volta e julgar que o mundo se perde em confusão, que os homens se agridem e se destroem em angústias, olhe para dentro de si mesma!

Lembre-se de que a sua vida não está lá fora, não depende dos outros, mas, unicamente, de como está a sua consciência.

O mundo dos outros não é o seu mundo, a menos que você lhe dê sua adesão, contribuindo na degradação, distorção e confusão externa, você não tem de "carregá-lo"...

Quando olhar à sua volta e só enxergar problemas, volte-se, imediatamente, para a verdade em seu interior, trabalhe com os valores que já compreendeu e entre em sintonia com Deus.

Expresse o melhor de você, pois o mundo é o resultado do que irradiamos e manifestamos, do nosso esforço ou nosso descaso, nossa nobreza ou nosso desajuste.

Quando a descrença invadir seu coração e você vacilar, sofrer e chorar, é porque sua hora de renascer, internamente, chegou e pressiona você para não mais adiar e se entregar, um pouco mais, à Deus.

Então, pare de olhar tanto para fora e de impressionar-se com propagandas alheias, com o que os outros dizem sobre si, liberdade ou modismos. Olhe demoradamente para si, observe sua mente, sua harmonia interna; indague-se, faça mais silêncio para que toda a sua consciência sobre a verdade, naturalmente, venha à tona.

Há um ponto que é pura luz, em seu interior, que pode desfazer todas as sombras e dúvidas. Busque esse ponto e deixe fluir sua luz. Que importa se muitos preferem enquadrar-se num sistema de modismo egoísta e de amargo retorno?

É hora de sorrir para a vida, ser grata por ter podido resistir a tanto! É gratidão que você tem que oferecer para os seus, para você e para a vida. Então, não permita que a sua luz fique coberta pelo equívoco alheio, ou que se apague na frustração das ilusões.

Para que as trevas não avance e lhe envolva, firmemente, ilumine tudo o que lhe circunda, com a sua própria luz.

Comece você a iluminar, a modificar, a permitir que a paz flua em você e através de você. Deixe que, através de sua mediunidade, a Fonte Divina jorre sobre tudo. 


Comece agora, pois, ninguém assumirá e nem pode assumir, por nós, o nosso compromisso.

A cada hora somos chamados, e desafiados a nos redefinirmos e aprendermos novas lições. Expandirmos a nossa consciência, na Paz e no Amor a Deus, que Se apresenta sob a roupagem de nosso semelhante.

Gratidão, Paz... Seja Grata!


Deste Marinheiro que lhe fala, com amor.

.

Nenhum comentário: