.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

08/10/2015

FLUXO DA ENERGIA






A energia sempre flui em direção ao objeto do amor. Portanto, sempre que você sentir a energia presa, esse é o segredo para fazê-la fluir. Encontre algo para amar.

Qualquer coisa serve, pois se trata apenas de um pretexto: pode ser uma árvore que você toca de forma amorosa ou mesmo uma massagem aplicada amorosamente.

Quando existe amor, a energia flui em sua direção. É como a água escorrendo... não importa quão longe esteja o mar, é para lá que a água se dirige.

O mesmo acontece com o amor: seja onde for que esteja o amor, a energia está sempre procurando atingir um certo "nível do amor" - está sempre em movimento.

Pegue uma pedra e a observe com profundo amor e interesse, Feche os olhos e sinta um grande amor pela pedra - e também gratidão pelo fato de a pedra existir e por ela aceitar o seu amor. De repente, você percebe que há uma pulsação e um fluxo de energia.

Aos poucos não será mais preciso ter um objeto em mãos - basta o pensamento de que você gosta de alguém e a energia fluirá. Depois, até mesmo o pensamento poderá ser deixado de lado.

O amor é movimento e sempre que ficamos paralizados é porque não estamos amando,. O amor é calor, e a frieza só se instala se não houver calor.


Osho


.

Nenhum comentário: