.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

10/10/2015

[ OUVIR COM FALSA EDUCAÇÃO ]






Vocês me pedem um conselho, mas tudo o que eu posso lhes dizer, nada mais é do que repetir tudo aquilo que vocês já ouviram, diversas vezes, de outros irmãos, mas não seguiram.

Será que me ouvirão com o coração, ou somente por falsa educação?

Vejamos...

Sintam-se em segurança.

Há um oceano de paz aguardando vocês.

Um mar de bênçãos, capaz de refrescar o seus corações do calor da emoções agitadas.

Um mar capaz de remover angústias, frustrações e qualquer problema que estejam prontos/as para soltar.

Mas é preciso se colocarem numa posição de entrega, com humildade, pois nenhum ser Divino se engana quanto ao que vibra em cada coração.

Deus e Sua Divindade Mãe, abre as comportas do Grande Oceano, tão logo vibramos sinceridade.

Acreditem. A sinceridade requerida é, antes de tudo, para conosco mesmos/as, pois se uma pessoa não puder ser sincera nem mesmo consigo, então não será com mais ninguém.

Julgar-se possuidor/a da infinita riqueza de Deus, sem agir em acordo com Suas Leis, é uma imensa hipocrisia.

Nenhuma pessoa, (nenhum ser; encarnado ou desencarnado), está isenta de cumprir a Lei, não importa quão linda, rica, culta seja, ou poderosa se julga.

Tudo o que os Guias, que se manifestam em suas Linhas, são e trazem consigo, tem por finalidade Servir às Divindades, através da caridade aos necessitados.

Nenhum Guia vem para ameaçar os encarnados, nem para sustentar a vaidade de seu par, que tem por missão; Servir, como ponte (médium), entre os planos da existência.

Deus, através de toda a Sua Hierarquia, em Amor, Cria e Emana todo o tempo e o tempo todo, tudo o que precisamos, para que realizemos o que nos é destinado.

Mas, infalivelmente, todos haverão de cumprir a Lei Maior e se submeter à Justiça Divina, ou não estarão prontos.

Ninguém engana a Deus.

Pode até ser que alguém consiga ocupar o lugar e usufruir do que é destinado a outro, mas isso ocorrerá por tempo limitado, porque, mais cedo ou mais tarde, haverá de restituir ao verdadeiro destinatário.

Com isso, consegue apenas atrasar-se no próprio caminho, pois enquanto se ocupava do lugar do outro, deixava de ocupar o próprio.

E, se alguém está ocupando o lugar e recebendo o que está destinado a outrem, é porque o verdadeiro destinatário não está em condições de reivindicar seus direitos, pois assim que se posicionar em acordo com a Lei Maior e a Justiça Divina, ninguém se sustentará, nem por um segundo, em seu lugar.

Lembrem-se, a Lei Maior manda amar a Deus sobre todas as coisas, sobre todos os seres, principalmente sobre si mesmo/a.

Depois, amar ao próximo, como se ele/ela fosse a própria pessoa. Isso quer dizer que cada um deve amar a si mesmo/a, e amar aos outros com o mesmo amor.

Prestem atenção, ainda que as atuais aparências e condições sejam desanimadoras, entreguem-se verdadeiramente a Deus e sigam renovados/as em direção ao que lhes é destinado.

Aqueçam os corações com amor desinteressado, calem as críticas, lamentações e ameaças, reconheçam-se forte, mas de uma força construtora, não destruidora.

Não afastem de si os seus Guias, usando os seus nomes para ameaçar, humilhar, nem criticar os outros. Nenhum deles, incluindo os de esquerda, concorda com isso.

Se alguma entidade encarnada lhe sugere esse tipo de comportamento, afastem-se dela, pois eu lhes garanto, essa criatura pratica o charlatanismo, jamais os mandamentos de sua religião. E se for uma entidade desencarnada, ela é uma criatura que está em queda, que se presta ao trabalho das trevas, tratem-na por entidade obsessora.

Não sejam agentes de destruição da própria felicidade! Atraiam para si as bençãos Divinas, com atenção e determinação firme, hora a hora, dia a dia, em todas as situações.

E, não se enganem, os pequenos erros são tão danosos quanto os grandes. Em comparação, entendam que são os ladrões miúdos que penetram nas pequenas aberturas e abrem a porta para os grandes.

A Lei Natural, para todas as criaturas, é a evolução, e cada coisa tem suas etapas, dentro de um tempo que, poderá ser mais ou menos longo, segundo a capacidade de superação de cada um.

Então, amados irmãozinhos, como eu disse no início desta palestra,
sintam-se em segurança, pois há um oceano de paz aguardando vocês. Estejam dispostos para recebê-lo!

Que todas as suas Hierarquias lhes abençoem e lhes dê sustentação, nas boas ações.

Fiquem com a gratidão deste humilde Marinheiro que vos fala.


Mensagem ditada pelo Marinheiro,

 através da médium VSL.


.

Nenhum comentário: