.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

07/10/2015

EU SOU FILHA DE YABÁ






Eu Sou Filha de Yabá

Sou como vento, como as tempestades de verão

Não sou a calmaria...

Eu sou o próprio furacão

Sou o relâmpago prateado no céu escuro.

Sou quente como a tocha, cortante como a espada

Sou leveza, sou emoção, sou explosão

Sou Filha de Oyá,....

Sou a melodia do amor...

Mãe, Amante, Mulher e Avó....

Sou guiada pelo que me protege

E na minha frente, meus guardiões

Vou à luta pelo o que acredito

E só paro quando o chão torna-se um buraco

Quando amo, amo por inteiro

Metades não me interessam

Intensidade anda comigo pelos quatro cantos...

Decidida quando o coração diz [ vai!]

Sou Filha de Oyá

Sou o grito da floresta, a maré alta

Poucos me entendem, alguns [ tentam]

Mas para me entender é preciso me sentir.


por Orisá Omim


.

Nenhum comentário: