.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

27/10/2015

MESTRE AMIGO






Mestre Amigo, dá-me forças para vencer os desejos insanos, os melindres, os ataques de orgulho, pois sei que esses são os grandes venenos para minha saúde!

Cristo Jesus, cura-me da insensatez de viver longe dos Teus mandamentos de amor e fraternidade, sem cuja vivência eu jamais encontrarei a saúde inabalável!

Amado Pastor, ensina-me a perdoar os que me ofendem para que eu consiga remover os espinhos que me levam à enfermidade!

Querido Rabi, não me deixe perdido no labirinto das provas que a minha invigilância não quis evitar!

Misericórdia, Senhor, é o que peço. Traze-me o elixir do Teu Amor, e derrame sobre mim as bênçãos cristalinas da saúde!

Obrigado, Jesus, por ser meu Amigo e Médico. Estou em paz, estou curado no Teu amor.


(José Carlos De Lucca)

.

Nenhum comentário: