.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

04/10/2011

MENSAGEM DO CABOCLO VENTANIA







Filha pergunta porque tantas mudanças estão ocorrendo, às vezes, de uma forma bastante dolorida. Então, pai pede: observe, filha, uma gota d’água que escorre pelo vidro da janela e silenciosamente megulha na poça d'água, retornando à terra posteriormente. Aquela gota d'água perde sua individualidade ao se diluir na poça.

No momento, este pai lhe falar do ego e do quanto é importante a renúncia da luta para que a inocência vença.

Este momento pede o reconhecimento de que alguma coisa acabou, de que algo está se completando. Seja o que for; como um relacionamento, um lar que você amou, qualquer coisa que possa tê-la ajudado a definir quem

você é.

Chegou a hora de deixar para trás, permitindo qualquer tristeza que surja, mas sem tentar se agarrar ao que se completou. É um momento para desaparecer nas profundas águas do seu Universo interior.

Alguma coisa maior está esperando por você: há novas dimensões a serem descobertas. Você ultrapassou o ponto a partir do qual não há volta, e o magnetismo está cumprindo a sua função. Não resista: isso significa " libertação”.

Pense, filha, na palavra inteiro, trata-se de uma indicação da própria realidade... O Todo. Sua Natureza Real não é coisa muito distante: na sua própria consciência está sua Natureza Real.

E a sua consciência sabe em quais momentos sai dessa natureza. Ela é capaz de testemunhar as coisas que constituem o mundo, que é a dualidade, depois voltar para a O Todo. O mundo dual chegará a um fim, mas o espelho da consciência permanecerá, refletindo sua Natureza Real.

Aqui, mais uma peça de um quebra-cabeça lhe está sendo entregue, para que seja colocada em seu lugar: o lugar da percepção interior. Mesmo no fluxo tempestuoso e mutável da vida, há instantes em que chegamos a um ponto de realização.

Nesses momentos somos capazes de perceber o quadro completo, o conjunto de todas as pequenas peças que ocuparam por muito tempo a nossa atenção. Uma imagem ganha forma, no quebra cabeça da vida. E, às vezes, filha, isso é bem doloroso, exige renúncia.

No momento da conclusão, podemos nos sentir tanto em desespero; porque não queremos que aquela situação chegue ao fim, como podemos nos sentir plenos e receptivos, agradecendo pelo fato de a vida ser cheia de conclusões que, na verdade, são novos recomeços.

O que quer que tenha estado observando, o seu tempo e sua energia, agora está chegando ao fim. Ao concluir isso, você estará criando condições para que alguma coisa nova possa ser começada. Use essa pausa momentânea para celebrar ambas as coisas: "o encerramento do velho e a chegada do novo”.

Ao fechar este cíclo, você reafirmar sua crença de que tudo o que constitui o ser humano, precisa fluir na vida completamente fundidos no coração. Só assim chegará ao seu destino no Universo. Então, deixe o que acabou e siga em frente!

Esteja no Centro, com as bençãos deste pai, Caboclo Ventania.


Mensagem psicografada por:
VSL, em 03/10/2.011.



.

Nenhum comentário: