.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

11/10/2011

PEDRA ALTA- MENSGEM




A brevidade é uma tônica presente aqui nesta noite por todos aqui presentes, representando o Conselho.


 Sejam bem vindas as égides que comandam a cura e que nos ajudam a ajudar a quem precisa. Bem vindas as tribos da África. Bem vinda a sabedoria da Grécia. Bem vindos os remanescentes dos povos das Américas. As entidades de luz do extremo oriente…


 E o ritmo que ainda se ouve da imensa e gelada Oceania. Todo o planeta se une para as mudanças de reconstrução, de renovação dos anos.


 Todos vocês devem estar estranhando o silêncio daqueles que dizem que os governam. Todos devem estar alertas com prenúncios de novas guerras, mas não devem estar. São mais tremores, mais sinais do que propriamente outros terremotos sobre a face da Terra.


Mas o aviso foi dado e os Governos de cada Hierarquia Se pronunciam e agora vão agir. Portanto, esperem surpresas e estejam preparados para uma nova postura social. Já é mais do que tempo e assim será.


Não somos nós que dizemos. Apenas repetimos uma mensagem superior – o universo não consegue absorver parte da energia pessimista que paira sobre este planeta. Portanto, aqueles que sempre acreditaram, que sempre caminharam com retidão, que nunca perderam sua dignidade, a estes – vocês, por exemplo – será mostrado este novo mundo.


Não são previsões apocalípticas ou de destruição, porque quase tudo aqui já foi destruído. Mas enquanto existir uma centelha da luz divina, tudo pode ainda ser possível.


Pedimos a vocês, nestes dias, que se recolham à meditação, e que peçam, orem, acreditem, à maneira de cada um. Esta corrente de serenidade pode ajudar muito no que está para acontecer. Eu espero que sejam cores, beleza, momentos de muita luz, aquilo que vocês possam ver.


Nunca se esqueçam de que tudo o que tenham feito de bom estará retornando a vocês.


Agradecido à imensa corrente mundial que aqui se estabelece nesta noite.


Pedra Alta 

Por Ellen, em Caminhos Sagrados


.

Nenhum comentário: