.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

12/07/2011

VIVAM A LUA DE HOJE








- Sua paz, a alegria, o entendimento é para hoje, não uma meta para amanhã.



Os guerreiros falaram aqui na Casa de Luz, nessa noite da lua, nos dois caminhos, na escolha dos guerreiros.

Cacique fala aos irmãos, nesta noite, o quanto os guerreiros desperdiçam a energia que é para ser transformada em sucesso, para ser transformada em equilíbrio, para ser transformada em alegria, em paz. 

Parece que alguns não conseguem entender como fazer o alcance desta grande energia aqui falada, pelos dois caminhos.

Muitos dos guerreiros, na língua de vocês, ao colocarem, em prática, o sucesso, a alegria, a felicidade, o equilíbrio, os guerreiros colocam lá para frente, como uma meta a ser alcançada. Se é uma meta a ser alcançada, na língua de vocês, é o foco a ser pego. Isto quer dizer que os guerreiros vão ter que caminhar muito e, na mente dos irmãos, cada lua vai parecer mais longe, mais distante.

Se os guerreiros colocam a sua alegria, o seu equilíbrio, a sua paz, como uma meta, esta meta está errada, está longe… Mas como?”, perguntam os guerreiros. Se os guerreiros colocam como uma meta a alegria, a sua mente já está aceitando que a alegria está lá na frente, e este dia não vai chegar nunca.

Como saber da lua certa? Esta é a chave, na língua de vocês, aqui na Terra, para quem busca, realmente, na verdade, o caminho sagrado dos guerreiros.
 
Não existe a alegria a ser alcançada, existe o hoje. Existe a transformação do agora, hoje é uma lua de transformação, uma lua de mudança, uma lua de aceitar um novo caminho, mas esta alegria não está lá na frente.
O equilíbrio não esta lá na frente, a transformação não está lá na frente como muitos pensam. E, sim, o entendimento do dia a dia, tem que ser colhido, aí sim como uma grande bola de fogo lá para frente, aí sim Cacique fala, lá para frente, para os guerreiros acumularem a sabedoria como foi dito aqui, acumularem o bom caminho.

O exercício do dia a dia, do hoje, é o transformar hoje, é o fazer alegria hoje, é o buscar o entendimento hoje, é o buscar a informação hoje, é plantar hoje e no final do seu dia, quando os guerreiros vão deitar, dormir, aí os guerreiros vão colher a paz. Também esta, Cacique fala, que não é para colocar lá para frente como uma meta, como os guerreiros falam. Porque se dia a dia eu encontro entendimento, qual é o fim? Não existe.


Sua paz, o entendimento, a alegria da sua tribo, de sua família, é para hoje, a alegria dos guerreiros à sua volta é para hoje, esta é a meta do dia. Se posicionar, na língua de vocês, como uma boa guerra, aí sim o bom ataque no momento certo,. Na lua do dia da guerra, a lua do dia da guerra – este é o feito. No dia da alegria, no dia da paz, a mesma coisa. 

Por isso, paz na terra aos homens de boa vontade. Para aqueles que realmente buscam a sua evolução dia a dia, mas procuram a sua sabedoria hoje, seu foco hoje. Se os guerreiros procuram como meta a paz, a evolução espiritual, que os guerreiros tenham como meta, mas não deixem para procurar luas para frente porque não vão saber quando. Hoje é uma lua certa, amanhã é uma lua certa por isso a espera…

A espera do que, guerreiros? Esta é a transformação do dia, a transformação da lua sagrada em um guerreiro sagrado, porque consegue olhar para dentro de si e perceber a sua energia e a sua força, a sua força de vontade para que isso aconteça. Sair deste inconsciente que não é real, como foi dito, e realmente transformar isso em realidade.

Os grandes guerreiros, os grandes líderes que passaram pela Terra, viviam da paz real, e viviam também na sua guerra real, na verdade.

Que os guerreiros pensem nisso, reflitam, sobre a lua do dia, a lua de hoje assim como amanhã é uma nova lua, um novo dia, quando os guerreiros podem mudar, transformar o seu caminho, a sua vida, de dentro para fora, onde a noite, a sua colheita será a alegria, a paz. Onde esta vibração e esta energia começam, dentro de sua tribo, dentro da sua casa, dentro de cada guerreiro aqui na Terra. 

- Que o Grande Espírito abençoe a todos.


NUVEM VERMELHA





Nenhum comentário: