.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

10/07/2011

MENSAGEM DO CACIQUE NUVEM VERMELHA





O guerreiro preparado caminha onde quer, abençoado pelo Grande Espírito.


 
Apenas para reforçar o que já foi dito nesta Casa de Luz, nesta lua da noite: quando os guerreiros caminham para a cura, os guerreiros podem encontrar aquilo que buscam, que é a cura, mas para isso depende da fé dos guerreiros, para isso depende de toda a energia à sua volta, e da mesma forma, depende do tratamento ser feito pelo próprio, pela própria guerreira, da forma certa.

Quando os guerreiros buscam a alegria, os guerreiros podem, sim, encontrar alegria, dentro daquilo que os irmãos chamam de energia à sua volta. Onde vocês guerreiros vão trabalhar esta energia que não é vista aos olhos dos guerreiros, mas é sentida pelo seu espírito e pela sensibilidade.

Aqueles guerreiros que buscam a vitória da mesma forma podem encontrar a sua vitoria, mas não podem se perder naquilo que chamam de poder, que cega os guerreiros.

E acabam se perdendo no caminho, colocando à sua volta a fé que existe, como foi falado aqui nesta Casa de Luz no Grande Espírito, a esperança que existe em si mesmo e a força de vontade da matéria de realmente querer conquistar a vitória e alcançar aquilo que necessita.

Todos estes são caminhos de uma forma ou de outra, levados pela harmonia dos guerreiros, mas também de seus compromissos firmados de outras passagens.

Hoje, para os irmãos, o que importa é apenas essa, como realmente um espírito que caminha em evolução e transformação na Terra.

Da mesma forma, Cacique fala aos guerreiros:  quantos caminham com seu circulo aberto e acabam sendo contaminados por espíritos obssessores, ou, como muitos chamam, a energia ruim que atrapalha o caminho. Mas se os guerreiros pararem para pensar, tem um lugar de que vem, de que nasce esta abertura de canal para que toda esta energia encoste nos guerreiros. 

É quando a mente está desequilibrada, perdendo o foco, como os guerreiros falam aqui na Terra, daquilo que realmente é importante e daquilo que vai trazer o equilíbrio da transformação, onde seu espírito vai caminhar na Terra, de uma forma leve.

Forma essa, Cacique fala aos guerreiros, que com toda a união ,onde esta união chama as suas forças de energia à sua volta, formando uma só energia, como diz o guerreiro Alce Negro, onde todas se transformem numa só, e esta forte caminha na Terra

Este é o sentido de um caminho.
Muitos falam e pensam para os guerreiros entenderem, se pegarem a garrafa do remédio, colocarem na posição como os guerreiros colocam, embaixo maior e em cima menor, a base forte, e a estrutura forte, assim como muitos guerreiros embaixo conseguem sustentar a parte pequena de cima. Esta é a lógica dos guerreiros. 

A verdade para os guerreiros consiste na base forte, a estrutura forte e também os guerreiros fortes.

Mas se os guerreiros inverterem garrafa, para muitos na mente vai pensar que existe desequilíbrio do menor para o maior. Porque a força maior concentrada está em cima.  

Se um guerreiro embaixo estiver com toda esta energia reunida em si mesmo, em uma só unidade, com toda a energia do plano espiritual, com toda a energia – energia esta que Cacique fala que comanda todos os espíritos – este guerreiro não pode mudar ou alterar aquilo que já está em cima, que parece na cabeça de muitos mais forte. 

Mas este guerreiro mais preparado consegue fazer com que os outros desçam, e que novamente como num grande circulo, onde não tem fim, os guerreiros de cima descem abaixo e vão se transformando, vão se unindo e vão transformando forte da mesma forma.

Quando todos olharem para cima, vão se dar conta que não importa o que estão vendo, não importa o que parece ser mais forte e maior aos olhos dos guerreiros e sim o seu equilíbrio como um todo, o seu equilíbrio como um verdadeiro guerreiro onde sua energia da guerra vai ser transformada na sua verdade, onde a sua mente preparada – e quando cacique fala na sua mente preparada, não é a mente que trai aos guerreiros, mas é na verdadeira mente onde, ampla, consegue da mesma forma como enxergar, ter visão longa, deixar da forma grande, não na forma pequena achando que já sabe demais.

Por isso, para muitos não importa se na garrafa está na parte de baixo ou na de cima, porque sabe de sua força, sabe de sua energia, e um guerreiro preparado consegue caminhar para onde quiser, com permissão de todas as forças e energia, abençoado pelo Grande Espírito.

Um guerreiro de força é um guerreiro que tem o seu compromisso na Terra, como Cacique disse, leva o compromisso do Grande Espírito em tornar e formar grandes guerreiros na Terra, não só na força da lua, no dia a dia, mas também em fortalecer a sua mente, para que estes guerreiros transformem mais guerreiros e transformem mais guerreiros, e assim possa colocar tanto em cima quanto embaixo, guerreiros, para o seu caminho sagrado. 

Cacique espera que os guerreiros tenham entendido. Para aqueles que não entenderam, guerreiros, reflitam.
Para aqueles guerreiros que não entenderam, mesmo refletindo, os guerreiros tem a oportunidade de acompanhar as mensagens aqui da Casa de Luz que são colocadas na máquina, na tela. Os guerreiros têm a oportunidade de acompanharem e refletirem todas as mensagens deixadas aqui pelos grandes guerreiros.

Que os guerreiros entendam, quando os guerreiros estão lendo as mensagens,os guerreiros abrem pelo menos naquele momento a visão, a sua mente, esquecem daquilo que acham que sabem, e dêem oportunidade ao novo, dêem oportunidade ao crescimento.

E não esqueçam que tudo que é feito é permitido pelo Grande Espírito dentro de um campo de energia, um campo energético, onde os guerreiros trabalham sua energia, a sua vontade e a vontade específica daqueles que trabalham por seu próximo, e fazer com que os guerreiros busquem e saiam de seu mundo pequeno, e ganhem a liberdade não só de caminhar na terra, mas também a liberdade dentro da sua mente.

A todos os guerreiros aqui na Casa de luz, a todas as energias presentes aqui, Cacique agradece. Que o Grande Espírito abençoe a todos.


( NUVEM VERMELHA )


Por Helen Ians, um Caminho Sagrado, em maio 30, 2011


Nenhum comentário: