.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

16/11/2010

COMUNICADO AOS LEITORES

.


Hoje começarei a falar um pouco sobre os Caboclos e sem esgotar o assunto tão vasto, responderei a algumas perguntas vindas de vários lugares.

Peço perdão a todos os que estão já a algum tempo esperando. Mas, para que minhas respostas sejam melhor assimiladas, preciso estabelecer a uma certa ordem. 

Quando eu criei este blog tinha uma intenção, homenagear o Senhor Cobra Coral ( Lógico que através dele essa homenagem se estende à todos os Cobra Coral! Mas aqui, refiro-me a um Orixá Intermediador de Xangô, sempre presente em minha vida.). 

Contudo, Ele próprio estabeleceu o rumo que o blog deve seguir. Esse rumo é o de informar e esclarecer de forma correta e sem pré-conceitos tudo o que possa relacionar-se à Umbanda.

Bem são várias perguntas e a medida que eu for postando espero ir respondendo a todas de uma forma geral. 



.

Nenhum comentário: