.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

22/07/2016

ORAÇÃO À IEMANJÁ






Oh! Iemanjá, Sereia do mar, eu Te saúdo!

Benditas és Tu, e benditas são as benções que vem do Teu Reino.
O Teu doce canto é acalanto para os aflitos, Mãe de todos.

Meu coração, minha alma e minha mente se abrem para receber as Tuas bênçãos!

Mãe dos Orixás, Mãe que cuida e zela pelos filhos e os filhos dos filhos;
Mãe que protege, que sustenta, que leva embora toda dor, ouvi o meu pedido!

Oh, Iemanjá, minha Mãe Divina, eu Te saúdo!

Tua Luz purifica meus pensamentos, e Tuas águas lavam minha emoções,
Por isso, Mãe amada, conceda-me a graça da Tua ação
Sobre mim e todos aqueles a quem amo, mas, sobretudo, Mãe amada,
Agracie àqueles que me amam e a quem não sei retribuir corretamente!

Ah, e para aqueles que estão trilhando caminhos tortuosos, dê-lhes a justa correção, minha Mãe!

Odoyá, Mãe amada, a Vossa benção!



VSL

.

Nenhum comentário: