.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

17/04/2015

[O Sagrado... ]






"O som do meu tambor tem a essência da natureza, a cura.
A minha voz...
O Sagrado...
Os sons dos animais...
As árvores a cantar...
A inspiração e a canção.
A força da montanha e sua música invisível...
A luz estelar,
Leves como folhas do limoeiro,
Canto das entradas da terra a brotar.
Vales e montanhas saltitando...
As folhas do amieiro caem por sobre o arvoredo de inverno.
Os raios das estrelas e a luz do luar,
O inverno findou, a primavera desabrochou.
Como a chuva que cai, flores a brotar,
Em florestas cantam cânticos, sem tristeza.
O som do meu tambor tem as vozes dos Deuses...
A conexão com a Terra...
A viagem para outros mundos...
Os sentimentos fluindo...
As vozes dos meus ancestrais...
As batidas do meu coração se fundindo com o entrelaçar do meu espírito."


- Alëssah Ní Mór-Ríogain




Einherjer
https://www.youtube.com/watch?v=Li9Vi_-Nufk
.

Nenhum comentário: