.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

09/09/2015

SÃO MIGUEL, GUERREIRO DIVINO!






São Miguel, Guerreiro Divino, eu encontro-me de frente para Tua forte e brava presença e rogo-Te que me ouças.

Rogo que cruze as Tuas espadas de fogo sobre mim, fazendo um escudo para que eu não seja abatida por mal algum, seja de origem externa ou interna.

São Miguel Arcanjo policie minhas palavras, pensamentos e ações para que eu não venha a ser fonte de mal algum, para mim, ou para quem quer que seja.

Mostra-me, Arcanjo Bendito, o caminho a seguir, ajude-me a fortalecer a minha fé, para que eu nunca desista, e se eu fraquejar, ampare-me, segundo a Lei Maior e Justiça Divina..

São Miguel, que Tuas espadas de Fogo, sejam minha defesa; que Tua luz, ilumine o meu caminho; e que sob Tuas poderosas asas, eu seja amparada, em nome de Jesus Cristo!

Amém, Amém e Amém!!!

.

Nenhum comentário: