.OKEY CABOCLO!
30/09/2015
Tudo, na Natureza, parece bem mais racional que os humanos!
Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma sementinha na floresta da Vida.
Mas a 'produção de oxigênio' seria menor se lhe faltasse uma planta, por menor que pareça ser.
O que importa mesmo é ser amor aqui agora e não viver sonhando em fazer algo grandioso um dia...
Ao doar o que for com amor, encontramos o que realmente havíamos buscado em coisas para preencher o vazio: a paz na consciência, a alegria com a felicidade "do outro", a realização em ser amigo.
Leo Alves Frossart
___o___o___o___o___o___o___o___
Poxa! Que foto SENSACIONAL! O pássaro azul, ao lado do pássaro escultura, olhando para São Francisco tão atentamente como se de fato o ouvisse.
Um raro e feliz flagrante de Jim Frazier.
Foto de Jim Frazier
***
Os tudo, na Natureza, parece bem mais racional que os humanos!
___o___o___o___o___o___o___o___
É lógico que ninguém precisa ser " um São Francisco", mas cada um pode fazer o que está ao seu alcance, que se resume nesta frase: " se não pode ou não quer ajudar, ao menos não atrapalhe!" - VSL
___o___o___o___o___o___o___o___
"Como pode haver médium que se vestem da cultura Africana e Brasileira e, que não se dobram sequer para pegar um lixo na rua!?
Ser Iaô por conveniência da camarinha de grau é fácil; o difícil é incorporar a luz que nunca se semeou e perder o arquétipo que sua aparelhagem psíquica criou”.
Vigilância constante dos atos é uma humildade ofertada ao Orixá.
Se não acreditam nisso; é só irem aos festejos de Yemanjá nos locais de vastos metros reservados pelas ricas federações de ego e que se matam entre si; para verem o que sobra nas areias.
Receber a mensalidade sempre, todos estão dispostos; já para promover a responsabilidade de usar parte deste dinheiro reunindo-se todos como exemplo para o bem da religião, ai só quem esta lá pra ver as brigas de poder é que sabe.
Orixá é a força da natureza, senhores, e não a sujeira do homem".
– Roger Lima
___o___o___o___o___o___o___o___
A obrigação de zelar é de quem usufrui, assim, uma vez que todos usufruem da Natureza, todos têm obrigação de cuidar. Mas, aqueles que têm na Natureza seu Sagrado Altar ( Congá ), deveria zelar duas, três, ou quantas vezes fossem necessárias, ao invés de deixar sua sujeira para macular a religião.
Somente loucos e profanam sujam o altar de sua religião.
VSL
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário