.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

06/08/2011

NUVEM VERMELHA








Olhem para dentro de si e trabalhem neste caminho novo, toda esta energia à sua volta!

.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.



Nestas luas para frente, Cacique fala da responsabilidade dos guerreiros pelo próprio caminho, e também por esse novo caminho espiritual, onde o que vai reger são as energias que trabalham na esfera espiritual, como os guerreiros estão acostumados a escutar.

Toda energia começa quando os guerreiros acordam: esse é o começo da preparação do guerreiro para que tenham um bom dia. 

A sua mente já trabalha e já recebeu toda energia que precisa quando estavam deitados, dormindo – com vocês falam, ligados pelo perispiritos, e muitos recebendo toda energia, toda carga que precisam, para continuarem sua lua, o seu dia.

Por isso, muitos encontros transformados em verdade, muitos sonhos, para alguns transformados apenas em sonhos, mas para outros transformados no encontro com o Grande Espírito, no encontro com algum parente, com a Grande Luz, ou até mesmo com seu compromisso assumido antes do reencarne.

E no passado dia, os guerreiros vão trabalhar com a sua energia, colocando a sua energia em alguns lugares e da mesma forma captando, puxando pra si mesmo também energia de fora. E é nesse momento que o trabalho começa, não só da corrente nossa, mas também o seu trabalho com a sua energia. 

Quando os guerreiros sentirem uma energia que não está satisfatória, no seu campo magnético, aquele é o momento em que o Grande Espírito fala aos guerreiros, ou até mesmo – como os guerreiros falam – o seu anjo da guarda, o seu guia, o seu protetor, já começa a dar sinais aos irmãos para que parem por aquele instante e façam o seu encontroé o encontro de si mesmo com sua energia.

Sua mente, naquele momento, fiel aos guerreiros (até porque o que é dito na Casa de Luz é que a mente trai aos guerreiros todos os dias, não o seu espírito, não a sua alma), mas, naquele momento, a sua mente vai fazer um papel fundamental, nesta nova energia, que os guerreiros vão buscar.
 
É pela mente, que os guerreiros vão levar, e elevar aquilo que precisa, ou em forma de oração, em forma de canto, em forma de pedido, de mensagem.

Juntos com o seu espírito, a sua alma, sendo verdadeiros, ao seu corpo, acabam transformando aquilo que precisam naquele momento em energia pura.  

Uma oração é uma energia pura. A sua busca pela verdade é uma energia pura. Onde os irmãos vão fazer a grande diferença no seu dia a dia. Para a sua conquista, para aquilo que desejam, para aquilo que buscam, não esquecendo que esta energia também está contida em si mesmo. Basta, como foi dito, que os irmãos olhem para dentro de si e percebam, e façam a pergunta, o que será que está faltando?

E é neste momento que toda aquela energia, e o sinal aparecem na frente dos guerreiros. Mesmo aqueles que buscam aquilo que “acham” que é o mais importante e que parece que fica cada vez mais longe, também entendam como um sinal, também entendam como uma energia. Não a energia que está perdida, mas a energia que não está pronta, para ser trabalhada com o próprio guerreiro.

Como já foi dito a alguns, tem energias, guerreiros, que não se trabalha, se alimenta

Tem energias que são puras e se, naquele momento que está buscando energia pura, esta energia pura, transformada naquele guardião dos guerreiros, puro ao seu lado, se perceber que esta energia na lua do dia seguinte é transformada em uma energia artificial, apenas para o ego, para a vaidade, para alimentar aquilo que não existe, pode ter certeza que também vai se tornar cada vez mais longe aquilo que busca.

Começa na força de vontade, da força de vontade passa para a mente, na mente, novamente, com a coragem e a luta é traçado um caminho com a estratégia dos guerreiros, daquilo que querem, daquilo que buscam, aí sim é trabalhar a energia à sua volta, para que as coisas aconteçam, da melhor forma.

E é importante também que os guerreiros a cada dia, a cada lua, abram mais a sua visão, tanto espiritual como material, e como diz o guerreiro Lobato, tendo um comportamento na Terra de um verdadeiro guerreiro que luta.

Cacique sempre fala aos irmãos: não é para aceitar a derrota, é para entender. Quando os guerreiros entendem, seu campo de visão fica mais longo e os guerreiros conseguem perceber onde está o erro.

Para aqueles que já vêm buscando há muitas luas algo que parece que não caminha, aí pode ter certeza ou tem alguma coisa errada com a energia que está sendo colocada ou o erro é a busca artificial, a busca da não verdade, onde esta busca se transforma e se perde naquilo que os guerreiros chamam de caminho. Porque também não deixa de ser uma busca da forma errada.

Como Cacique disse, a busca pelo ego, pela vaidade, se perde no tempo.

Que os guerreiros tenham boas luas pela frente, que os irmãos olhem para dentro de si e trabalhem neste caminho novo, toda esta energia à sua volta, estabeleçam uma reta para seu caminho e, o principal para toda a corrente.

Que os guerreiros sejam verdadeiros consigo mesmos, façam as suas orações e agradeçam ao Grande Espírito por terem oportunidade de se transformarem, e transformar o seu caminho.

Seu caminho transformado da forma certa também vai transformar o caminho do seu próximo. Não há nada que os guerreiros possam deixar a seus irmãos, como uma mensagem, como uma energia, assim como mostrar um caminho. Esta é a forma certa dos irmãos serem verdadeiros consigo mesmos.


Cacique agradece a todos os guerreiros, a todos os médiuns, pela energia, pelo respeito, pela dedicação aos trabalhos, e a todos vocês, guerreiros de luz, que os irmãos tenham boas luas pela frente, que os guerreiros escolham da forma certa os seus caminhos e que se aproximem mais de si mesmos, pelo espírito, pela alma, pelo coração

Que o Grande Espírito abençoe a todos.


NUVEM VERMELHA


Por Helen Ians em Caminho Sagrado 





Nenhum comentário: