.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

25/08/2011

PEDRA ALTA FALA







A beleza da simplicidade no novo mundo
.


Muito bem, novidades pela frente! Que bom, não é? Alguns tem receio daquilo que é novo. Muitos querem a mudança mas esquecem de dar um passo em relação a ela, em direção a ela. Agora, ninguém com certeza deixa de imaginar que o novo pode ser, e é, excitante, interessante, não é assim? Pois assim será.

Como temos dito a vocês, este mundo está cansado de más notícias, este mundo de vocês não agüenta mais iniqüidades serem tratadas como se fossem valores morais. Este mundo de vocês se cansou da pequenez, não do pequeno, essencial, intrínseco valor. Mas da pequenez de atitudes, que se transformam em um comportamento que, para grande parte da humanidade, se tornou uma ofensa.

A mudança é inexorável, quer queiram quer não, porque assim é o Universo, na reordenação e nesta nova ordem, parabéns a vocês. Estamos felizes com vocês  e muitos daqueles que os cercam nos círculos de seus relacionamentos  e nos círculos familiarres, não que tenham sido escolhidos no sentido de uma determinação, mas todos vocês passaram, sim, por um portal, prque trazem dentro de si, não deixaram morrer inteiramente os valores que herdaram do Grande Espirito.

A grande novidade talvez seja contada aqui nesta noite como um pequeno segredo. Não estamos falando apenas de amor, condescendência, solidariedade, ética, estética, compaixão, perdão, quem sabe.  

O segredo está que o novo mundo se curva diante da beleza, da simplicidade, daquilo que verdadeiramente é essencial.

E estes serão os valores dos novos tempos, que já começaram, porque caíram, ruíram as colunas do templo de adoração de falsos deuses. E destas ruínas renascem estes valores secretos. O menos será grande. No silêncio, pelo silêncio, se ouvirá a sabedoria.

Naspoucas palavras, o conhecimento. Nas pequenas atitudes, um brilhante comportamento. Nos pequenos frascos, não os venenos mas os aromas de raros perfumes. Portanto, queridos amigos, filhos, irmãos, vocês estão preparados, sim, para as novidades que já estão aí.

Estendam a mão apenas uns aos outros e, juntos, podem ter certeza de que já caminham em direção à luz.

Iluminados sejam todos vocês e aqueles que os cercam, e que a vocês dedicam amor. Transcendam isto, reflitam isto para aqueles infelizes que estão perdidos. O Grande Espírito os achará com certeza. Mas vocês já estão “achados”, encontrados por nós e temos muito orgulho de tudo isto. 

O Grande Espirito esteja aqui presente e no coração de cada um de vocês. Wakantanka.



Pedra Alta





Por Ellen Hans, em Caminhos Sagrados.





Nenhum comentário: