.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

24/06/2019

REGRAS DO PAI TABACO:






1. Fumou, não jogue o que restou de mim ou as minhas cinzas no lixo. É na terra.

2. Não me fume depois de relações sexuais. Se purifique com água antes.

3. Me fume sagradamente. Não sou fumado em meio a bebedeiras, brincadeiras ou no banheiro.

4. Enquanto fuma não fale.

5. Antes de me acender agradeça. Depois de fumar agradeça também!

6. A primeira fumaça que sai de tua boca deve ser oferecida para mim.

7. A segunda fumaça é soltada na tua frente. Depois abane a fumaça para seu corpo. Seja puro.

8. Não pense coisa impuras enquanto me usa!

9. Sou teu aliado e não teu servo!

10. Tenha reverência sempre que tocar em mim.

11. Ou você me fuma dentro de minhas regras ou eu te fumo!


Recado final: Eu sou um espírito severo que entra e sai de teu corpo. Não fui criado para o teu prazer. Habito na mata, na terra, na água, no fogo e no ar. Conheça meus mistérios. Ando por aqui muito antes de você!


CATIMBÓ - A Tradição da Jurema."


.

Nenhum comentário: