.OKEY CABOCLO!
23/06/2019
MENSAGEM DE SEO ZÉ PILINTRA
Surgiu dificuldade ou dor no seu caminho? Tome atitudes pra resolver a questão e seguir em frente! Estacionar ou desistir não é coisa de um Ser inteligente...
Estacionar ou desistir significa ir contra a corrente das energias que regem a nossa vida. Tudo é energia em constante movimento (vibração).
O movimento natural das energias é regido por Leis Divinas que visam à transformação e evolução dos mundos e das espécies, dentro de ciclos também naturais e sucessivos.
Mas a mente humana em desequilíbrio pode interferir, a partir de uma escolha equivocada (negativa) da forma de pensar a vida, bem como dos sentimentos e emoções que se deseja alimentar.
Nessa condição, o autor da escolha irá manipular as energias íntimas e externas de um modo igualmente desequilibrado e gerador de sofrimento.
Antigo provérbio diz que “o pensamento é a tesoura que corta o pano”— ele dará forma ao tecido, moldando a roupa que iremos vestir. Ou seja, nossos pensamentos são criadores de realidades.
A Mente Criadora (Deus) é a Fonte de todas as energias— sempre a gerar, sustentar e transmutar (transformar, para fazer evoluir) positivamente todas as coisas.
Manter pensamentos elevados nos permite a conexão com a Fonte Suprema do Bem e nos dá a capacidade de realizar e de receber o Bem.
Baixar a frequência dos pensamentos quebra essa conexão, dando origem a sentimentos e emoções em desequilíbrio. A opção pelo Bem é o melhor caminho!
Veja: você acredita (e com razão) que o seu computador pode realizar tarefas previstas na respectiva programação; e que igual capacidade se estende a um sistema em rede.
Pois saiba que a mente humana está conectada, desde a origem, à Mente Criadora Divina que tudo pode realizar! Significa que a nossa alma está “programada para trabalhar em rede com a Mente Criadora” e assim realizar tudo o que é necessário e útil ao nosso progresso e desenvolvimento.
A questão é que precisamos aprender a “navegar”, usando todos esses recursos do Bem. Para isto fomos criados e estamos aqui (neste ou em qualquer outro Plano da Vida).
O nosso desafio é “acreditar na programação da nossa alma e aprender a navegar” de forma equilibrada e serena, para realizar os objetivos do nosso projeto de vida...
Ter um bom projeto de vida põe luz no caminho. Decida qual é o seu, defina metas e objetivos e trabalhe por eles, insista!
Quem não sabe para onde vai acaba pisando em espinhos, fere os pés, se cansa... Então pode acontecer de estacionar ou desistir, e isso não é coisa de um Ser inteligente...
Acredite em si mesmo e na sua capacidade de realizar seus sonhos. Acreditar em si mesmo é trabalhar com a Moeda de Deus que tudo pode realizar de bom e de concreto.
Quem é maior que Deus? Maior que Deus não há! Tudo o que fazemos com o pensamento centrado em Deus é bom e é concreto porque atende às necessidades da nossa alma imortal— que não depende de fatores externos nem se submete às forças perecíveis da ilusão (nossa e dos outros).
Não importa o tamanho dos seus problemas e dificuldades, traga os Dons da Moeda de Deus para realizar seu projeto! Quem duvida de si acaba por estacionar ou desistir, e isso não é coisa de um Ser inteligente...
Acredite, tenha consciência das infinitas possibilidades da sua essência Divina, e tome atitudes. As boas atitudes começam por ouvir o coração, por ouvir a vontade da nossa alma, que ilumina a nossa mente, acalma nossas emoções e nos dá o poder de agir no Bem e para o Bem.
Alimente a crença firme de que tudo de bom pode acontecer! Acreditar no mal e na maldade nos faz estacionar ou desistir, e isso não é coisa de um Ser inteligente...
Depois, olhe o problema de frente. Ponha tudo num papel, pra não exagerar e nem fugir de cada detalhe. E comece a trabalhar pra resolver!
Fechar os olhos diante das dificuldades nos faz estacionar ou desistir, e isso não é coisa de um Ser inteligente...
Deixe de lado a lamentação pelo que não fez ou pelo que não recebeu, porque o passado já se foi. Comece a trabalhar sem demora, porque o momento é agora!
Ninguém muda o passado. Mas desperdiçar o presente nos faz estacionar ou desistir, e isso não é coisa de um ser inteligente...
Não deixe para amanhã. Busque a ajuda que precise e tente novos caminhos, agora! Abra os olhos para o presente! Chorar pelo ontem ou jogar tudo para o futuro nos faz estacionar ou desistir, e isso não é coisa de um Ser inteligente...
E não caia na tentação de culpar e julgar os outros por suas dores e dificuldades, pois isto só alimenta a velha ferida. Se, de fato, quer melhorar, assuma responsabilidade pela direção da sua vida!
Abrir mão dos infinitos recursos da nossa alma nos faz estacionar ou desistir, e isso não é coisa de um Ser inteligente...
Viva um dia de cada vez, sem temor nem ansiedade. Faça o que pode fazer e não antecipe “desgraças”! Confie no Tempo de Deus, que é bastante, que é Maior que o nosso, porque é toda a Eternidade!
Atropelar o tempo nos faz estacionar ou desistir, e isso não é coisa de um Ser inteligente...
Enfim, faça acontecer: acredite, trabalhe, pause e respire, aproveite o agora; viva um dia de cada vez; faça o que pode a cada dia, e viva com alegria!
O mais, entregue pra Deus: aprenda a confiar e a esperar; conecte-se com a Fonte e espere o Tempo de Deus que tudo resolve. Não dê ouvidos a forças externas à sua alma: acredite em si e no Deus que habita em cada Ser.
Assuma a direção da sua vida e se ponha a trabalhar com alegria, que boas respostas virão!
(Zé Pelintra, 29/4/2013)
Desconheço o/a Médium.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário