.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

03/06/2019

Faça Essa Oração á Virgem De Guadalupe e Um Milagre Financeiro Acontecerá Em Sua Vida






Queridos irmãos, eu acredito em Deus, que nosso Criador possa te iluminar e te proteger neste lindo dia.

Uma das dores de cabeça que costumamos ter em nossa vida diária são as dificuldades econômicas que surgem, às vezes porque estamos desempregados ou com muitas dívidas e, portanto, não temos renda que atenda às necessidades e obrigações que temos.

Por isso, essa oração a Virgem de Guadalupe irá te ajudar a receber um milagre financeiro.

Convido-te a realizar esta oração por cinco dias seguidos com grande fé e amor, com a certeza de que tuas orações serão ouvidas.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Bela Senhora dos Céus e da Terra, Gloriosa Santa Maria, a Morena de Guadalupe, que sempre nos mostrou a sua infinita bondade quando estamos cheios de problemas e vamos até você.

Você, que nos cobriu com o seu manto de proteção, quando choramos lágrimas sinceras à sua frente e que pacientemente escuta nossos pedidos.

Hoje te peço para continuar abrindo suas mãos doces e nos dar sua compreensão, seus favores e que continue a nos mostrar seu amor.

Santíssima Virgem, abençoada Mãe do Senhor, neste dia me dirijo a você, amada e bela mãe, implorando que seja indulgente comigo e me ajude com minhas dificuldades. Eu não quero desistir, então me dê esperança para persistir com meus propósitos.

Minha senhora, peça ao seu Filho Jesus, que é meu provedor e meu guia, à melhor maneira de encontrar todas as portas abertas, e que os meus caminhos sejam claros e cheios de oportunidades de emprego para os meus projetos, alivie minha falta de dinheiro.

Peço ao Espírito Santo para me ajudar a agir com inteligência e sabedoria e conhecimento para descobrir como obter sucesso em tudo que você faz, e, assim, avançar e encontrar as melhores soluções para sair vitorioso em todas as dificuldades e desafios que eu tenho na minha vida.

(Diga suas dificuldades agora para a Virgem de Guadalupe e peça sua ajuda abençoada).

Eu sei que para você, minha linda Mãe, não há impossibilidades. Você prodigiosa virgindade faz milhares de milagres, então eu me confio inteiramente a você. Que meus anseios sejam cumpridos para a glória de Deus e o bem-estar de minha família.

Bela Mãe de Guadalupe, dos Céus onde reinas me ajuda, para que suas mãos nunca parem de me abençoar e seus olhos nunca parem de me olhar com amor e misericórdia.

Que sua Imagem Sagrada continue a inspirar esperança em mim e que eu sempre encontre em você um remédio, refúgio e proteção. Minha mãe, eu ofereço minha imensa fidelidade e devoção e prometo viver eternamente em gratidão por seus favores e amar você com sinceridade cada dia mais e mais.

Amém.


,

Nenhum comentário: