.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

09/06/2019

Mas acabou, cativeiro acabou.






Mas acabou, cativeiro acabou.
Mas acabou, cativeiro acabou.

Já fui preso na senzala, apanhei de ferro quente
e subi de morro acima e tinha a perna doente.

Mas acabou, cativeiro acabou.
Mas acabou, cativeiro acabou.

Conversava com a lua e a estrela respondia,
tem paciência meu velho, cativeiro acaba um dia. Ô...

Mas acabou, cativeiro acabou.
Mas acabou, cativeiro acabou.

Eu andava sem dinheiro e não tinha paletó,
toda roupa que ganhava só era farrapo só.

Mas acabou, cativeiro acabou.
Mas acabou, cativeiro acabou.

Eu cantei minha toada, o que foi meu padecer,
por isso que eu tenho um conselho pra você. Ô...

Mas acabou, cativeiro acabou.
Mas acabou, cativeiro acabou.

Preto Velho hoje é chamado na casa de seu doutor.
Pra beber vinhos finos e ganhar ramo de flor.

Mas acabou, cativeiro acabou.
Mas acabou, cativeiro acabou.

Negro hoje tem anel, diploma e tem galão.
Na alta sociedade o branco lhe estende a mão. Ô...

Mas acabou, cativeiro acabou.
Mas acabou, cativeiro acabou.

Negro já casa com branca, por que viram seu valor
e a sogra ainda diz, ele é preto só na cor.

Mas acabou, cativeiro acabou.
Mas acabou, cativeiro acabou.


Homenagem aos negos véios, espero que gostem, AXÉ

O mais belo ponto de preto velho
https://www.youtube.com/watch?v=Bo4Ze-4qlqE



.

Nenhum comentário: