.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

10/03/2017

Médiuns, não abandoneis vossas tarefas






Jesus seja conosco.

Irmãos, quando, de forma humilde e despretensiosa, com autorização das Hostes Superiores, apresentamos ao mundo as realidades invisíveis do plano astral que circunda o plano material, não tínhamos a dimensão exata das dificuldades que enfrentaríamos e da importância de seguir no trabalho de disseminar verdades, retirando o véu da ignorância, descortinando pequena parcela da realidade espiritual.

Entretanto, nosso trabalho representa apenas uma parte do conjunto de mensagens e revelações que deveriam ser transmitidas à humanidade terrena, ainda tão imatura e carente de conhecimento e de fé.

Muitos dos médiuns que se comprometeram com a tarefa espiritual de trazer para a Terra as revelações de fundamental importância para o despertar das consciências humanas, com o objetivo de acelerar a evolução das criaturas, ou abandonaram a tarefa a meio caminho ou sequer a iniciaram.

No entanto, irmãos, aqueles que se dedicaram às tarefas espirituais com disciplina e amor, levaram aos necessitados uma palavra amiga da espiritualidade e reanimaram os carentes com esperança.

Vocês que, em meio ao caos, desejam mudar, continuar em seus empregos, por mais necessários, sacrificais, porque o caos aumentado em planos invisíveis adjacentes à humanidade interage incessantemente com as criaturas encarnadas.

Multiplica-se o desespero, a dor e a loucura dos espíritos ao redor do encarnado e das estações de ajuda e as colônias não têm crescido, também não há amparadores espirituais em número suficiente para atender e acomodar todos os sofredores.

Portanto, irmãos, continuem alertando e despertando as consciências dos irmãos da Terra, pois é hora de despertar e trabalhar para sua transformação.

Jesus está conosco e a prática de suas lições imortais nos traz Sua Presença, que é constante entre nós.

Espiritualistas, e Espíritas unam-se na disseminação do conhecimento sobre a imortalidade e sobrevivência da alma.

Unidos no propósito de servir a Cristo, alcançaremos o maior número de almas irmãs, que precisam acordar antes do amanhecer da Nova Era [ que já desponta].

Paz e amor.


André Luiz


___________________________________________

Nenhum comentário: