.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

10/06/2015

SERÁ QUE ELE ME OUVE?






Recentemente, alguém me disse que temia passar a noite acordado, pois tinha uma decisão difícil a tomar no dia seguinte. Disse-lhe que o segredo para uma boa noite de sono, num momento como este, era deixar o fardo nas mãos do Pai.

Quando criança fora educada nos caminhos de Deus, mas adulta escolhera seguir seus próprios caminhos. A vida não lhe fora totalmente favorável e agora estava no “vale da decisão”, um passo em falso poria tudo a perder. O que fazer?

Disse-lhe que consultasse o Eterno em oração, ao que me respondeu, – “Faz tanto tempo que não falo com Ele que nem sei se ainda me ouvirá”.

Que tristeza, alguém que fora apresentado ao Eterno desde a mais tenra idade agora estava a duvidar de Seu amor e misericórdia.

Infelizmente esta é a realidade de muitos. Quando tudo vai bem esquecem do Pai, quando as coisas vão mal duvidam do Seu amor.

Isaías 59:1 dá-nos uma certeza, “Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir”.

Como é bom saber que, aconteça o que acontecer, existe um Pai que sempre ouve minhas preces e atende todas as minhas necessidades. Ainda não sei o aconteceu no dia seguinte, mas sei que esta pessoa foi dormir com sua confiança no Eterno renovada.

Ela me disse que nem sabia mais orar ou se o Pai ainda estava lá, disse-lhe que se queria encontrá-Lo deveria procurar onde o havia deixado.

Você se afastou do Pai e teme não ser ouvido? Não tema, Ele está no mesmo lugar onde sempre esteve e de braços abertos a lhe esperar. Confie, vá e deixe o restante em Suas Mãos.

Autor: Gelson de Almeida Jr.
Nova Semente


.

Nenhum comentário: