.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

26/01/2012

AO MEU AMADO PAI, COBRA CORAL!




 

( Frank_Howell_-_Medicine )


Quando percebemos que o nosso propósito nesta vida, passa pelo amor incondicional, pela ajuda ao próximo, e pela tomada de consciência desse mesmo propósito, a única coisa que podemos fazer é: agradecer!


Re- Conhecer no sentir...

No percurso da nossa vida, vivemos experiências inesquecíveis! Muito mais quando se possui uma sensibilidade emocional aflorada!

Quando apesar da perda de alguns pilares, o sentimento que nos une aos seres é grandioso, abre-se aí uma conexão real com a dimensão básica da vida - o Amor!

Estar aberto(a) ao acolhimento... Quando permite-se apenas sentir, recebendo um abraço de conforto e de boas vindas, de quem a Vida trouxe como benção, penso que é porque já se está amadurecendo nesta etapa da própria jornada.

Além da capacidade fantástica de acolhimento genuíno, o que realmente toca os semelhantes de uma forma especial, é um abraço de boas vindas. Abraço este vindo do além, vindo de outro plano: o dos espírito e da alma!

Sei, que mesmo nas cinzas de um amor grandioso se encontram forças gigantescas que podemos mover para um determinado fim.

Ao entrar, hoje de manhã, neste teu recanto, em meu coração, senti paz e tranquilidade. Percebi algo de muito forte aqui. Senti esse abraço..., senti um amor diferente, um sentimento de paz e harmonia que me fez ficar muito emocionada!

Viajei por alguns instantes, e deixei-me absorver por estas sensações. Não sabia ao certo o que era, mas sabia que era forte demais para um único encontro! Então, ao passar por este teu recanto, percebi que muitas cinzas estavam aí, guardadas, como um ninho de fênix!

Na hora eu não disse nada, apenas ouvi no meu coração: ' você é querida! Como já deves ter percebido as cinzas estão aqui!', - confirmando o que eu sentia.

Foi um misto de sensações, que por mais que tente explicar acho que não consigo transmitir o verdadeiro significado das mesmas, se é que apreendi-no todo. Era como que uma confirmação de um amor puro, em conexão com o outro plano, e ao mesmo tempo, relacionado com minha presença física no mundo material.

Apesar de sentir que iria ser especial partilhar aqueles momentos contigo, meu Pai, nunca imaginei o quanto poderia ser ainda mais importante e magnifico do que já eras para mim!

Eu sempre soube que essa ligação era especial! Todas as sensações que sempre senti, foram demasiado intensas, para ser apenas uma situação normal. Hoje, isso foi além, ... e embora reconheça estes sentimentos, eu não sei onde estou!

Agora, senti novamente tua presença descontraída, ágil e com esta nova postura! Novamente sinto as emoções, e a necessidade de te transmitir algo, por isso estou escrevendo, apesar de saber que sabes como me sinto.

Agradeço ao Pai Maior, por mais esta oportunidade que me deu de evoluir e crescer espiritualmente com a tua condução.

Agradeço a tua dedicação, amor e benção, com a qual sempre pude contar!

Com todo o meu Amor!

- OKEY, Caboclo!


VSL 


.

Nenhum comentário: