.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

29/11/2011

Nuvem Vermelha










Transformem as palavras no seu dia-a-dia.


Cacique espera que os guerreiros tenham entendido e, principalmente, que os guerreiros reflitam sobre as mensagens deixadas aqui na Casa de Luz e Cacique deixa algumas palavras aos guerreiros.

Que cada um dê aquilo que tem de melhor. Que os guerreiros reflitam da mesma forma estas pequenas palavras, de grande importância, a todos os irmãos que caminham na Terra.

Guerreiros de luz que caminham até aldeia nossa, tribo nossa, para buscarem energia, para transformarem a sua energia, não esqueçam que o verdadeiro valor de um guerreiro é quando dão aquilo que tem de melhor dentro de si.

Cacique espera que os guerreiros transformem todas estas palavras deixadas aqui na Casa de Luz, no seu dia-a-dia, mas que acima de tudo tenham entendido com humildade, com disciplina, com equilíbrio, com determinação, com esperança, com a sua fé, as palavras deixadas por todos os guerreiros que caminham na mesma forma assim como vocês, guerreiros, para a Casa de Luz.

Que os guerreiros encontrem no seu caminho aquilo que precisam , que não guardem o que tem de melhor dentro de si, mas dêem ao seu próximo, e que os guerreiros não esqueçam que muitos dos guerreiros, o que buscam, após o entendimento das palavras, é o silêncio.

Como Cacique falou, há algumas luas atrás, a resposta que os guerreiros buscam os guerreiros encontram, mas nem sempre as respostas são seguidas de uma explicação. Cada guerreiro dá aquilo que tem de melhor.

Que o Grande Espírito abençoe a todos.


Nuvem Vermelha


Por Helen Ians




Nenhum comentário: