.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

14/11/2011

DICAS DE LEITURAS




 


As Sete Linhas de Umbanda








Autor: Rubens Saraceni
Páginas: 152



Release:.


As Sete Linhas de Umbanda permite ao leitor conhecer as minúcias dos mistérios dos sagrados Orixás. Por meio das revelações dos Mestres da Luz, Rubens Saraceni traz em uma linguagem clara e objetiva uma abordagem inovadora a respeito das linhas que atuam no Ritual de Umbanda Sagrada. Você verá que as sete linhas de Umbanda, as quais estão relacionadas diretamente com os Orixás, são essências básicas emanadas do Criador e que são espalhadas para todas as esferas e dimensões do Universo.


As Sete Linhas de Umbanda são estas:

1ª - Linha Cristalina....................Fé, Religiosidade;

2ª - Linha Mineral.......................Amor, Concepção;

3ª - Linha Vegetal........................Conhecimento, Expansão;

4ª - Linha Ígnea...........................Justiça, Equilíbrio;

5ª - Linha Aérea...........................Lei, Ordenação;

6ª - Linha Telúrica/Aquática...... Evolução, Passagens;

7ª - Linha Aquática.....................Geração,Vida, maternidade.

Além de religião, o livro também se utiliza da ciência para apresentar a grandeza e a perfeição da lei que rege essas manifestações que se processam nos rituais, o que os Mestres da Luz chamam de Ciência dos Orixás. Para facilitar o entendimento, a obra mescla texto e gráficos, servindo de base para a demonstração da estrutura e das intermediações do Setenário Sagrado no Ritual de Umbanda.
Este livro terá a utilidade de um guia para todo seguidor ou estudioso da religião e do universo umbandista, pois, o que antes poderia ser um mistério, agora é esclarecido, o que possibilitará a ascensão espiritual de todo aquele que se integrar nesses ensinamentos e colocá-los em prática no seu dia-a-dia.
 




O Guardião da Meia-Noite










Autor: Rubens Saraceni
Páginas: 200




  Descrição:


Para quem conhece a filosofia oriental e esotérica, é surpreendente a exatidão com que os conceitos espirituais são apresentados: Luz e Trevas são os dois lados do Criador; A maior pirâmide não prescinde da menor de suas pedras.




Release:.

Leitores, é chegado o momento de conhecer este magnífico romance de Luz, psicografado pelo grande Mestre Rubens Saraceni, inspirado por Pai Benedito de Aruanda.
Ao ler esta obra, você estará entrando num mundo que deve ser sentido, explorado e vivido e que tem a intenção de fazê-lo evoluir na sabedoria do conhecimento Divino.
... A busca de um homem por sua alma perdida nas transgressões à Lei Divina.
Caminhos de Luz e Trevas rumo ao Criador.
Um nobre rico e poderoso, mas extremamente cruel, paga pelos seus atos.
Seu corpo na morte se converte em sua prisão, julgado pelos vivos e condenado pelos mortos... Mas das trevas nasce a luz!
O Guardião, sentinela da meia-noite, torna-se por seus méritos um servidor da Lei Divina.
É este o enredo deste maravilhoso trabalho. Leia... você não vai se arrepender!




Nenhum comentário: