.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

24/11/2011

LIBERE A RAIVA









Libere a raiva e cuide dos pensamentos.


São muitos os guerreiros da corrente espiritual que nos acompanham . Se toda vibração dos guerreiros deve permanecer em uma perfeita harmonia, isto depende muito dos pensamentos dos guerreiros.

Todos estes fluídos atraídos pelos guerreiros vão ser, alguns, para ajuda dos guerreiros, ao estar sintonizado, mesmo que seja este com pequenos pensamentos, também vão ser atraídos para próximo dos guerreiros, os guerreiros de luz, mas também guerreiros outros, que se aproximam por pura sintonia, pela energia que os pensamentos dos guerreiros manifestam à sua volta, nem sempre bons.

Não existem culpados, esta palavra muito forte. Existe, sim, os guerreiros repensarem não no que deseja para si mesmo mas no que desejam a todos que estão à sua volta.

Muitos escutam aqui na Casa de Luz sobre fortalecer um caminho, e ficam sem entender, acham que fortalecer o caminho é buscar estar dentro da Casa de Luz.

Estar aqui dentro é muito bom, mas é importante estar com o coração e a mente abertos, para poder receber a energia doada tanto pelos guerreiros de luz, como pelos guerreiros que aqui estão, vibrando pelo amor, pela paz, pela união.

Os resultados talvez não sejam tão rápidos como os guerreiros desejam e isto não é porque os guerreiros

que aqui se apresentam – um é mais forte, outro é mais fraco, o outro faz milagre – mas tudo depende unicamente de vocês, guerreiros.

A evolução é de cada guerreiro.

O milagre que você espera, esta gota deste bálsamo – não é Joana, não é Cacique, não é Pedra Alta, nem Chaleira, nenhuma das entidades que aqui se manifesta, que vai colocar no seu remédio – mas, sim, os próprios guerreiros.


Como? Com a sua fé, com a sua mudança.

Os guerreiros chegam aqui, muitas vezes desejando, sim, a cura, e até onde o Pai Todo Poderoso nos permite, toda a equipe da corrente médica e da corrente xamânica, vai tratar e cuidar da saúde dos guerreiros e do emocional, mas é necessário que cada guerreiro acorde e pratique o que aqui é falado.

Há algumas luas passadas, um dos guerreiros buscando um tratamento físico, queria resposta e Joana hoje tem permissão para falar: buscava a cura física, com o seu coração carregado de mágoa, se sentindo humilhado, e carregando aquele peso da vingança, do desejo de um irmão próximo.

Do lado deste guerreiro, tinha o seu guerreiro de luz, ajudando em um tratamento. Do outro lado, a mágoa, o desejo da vingança.

Pela misericórdia se ameniza a dor física e dá oportunidade de escutar as mensagens aqui deixadas, do amor, do perdão, da prática da caridade.

Mas, ao sair daqui, é importante e os guerreiros tem livre arbítrio de levar o que desejam – a paz, o amor, a fé, a confiança.

Mesmo mancando, tropeçando, no dia seguinte, vai poder levantar ou permitir que o desejo da mágoa, da vingança, ainda se aloje em seu coração.

Defeitos nesta grande escola que está debaixo deste céu azul não tem mas tem, sim, o aluno, o filho, que deseja, não só a cura física mas a cura do ser humano.

Chegam até vocês no seu dia-a-dia, os atos que toda a humanidade seja aqui neste país ou em outros,
praticam, um perfurando o olho do outro, e aí vem a vocês , como se julga seres normais juntos – o julgamento.

Alguns chegam a falar até da pena de morte.

Joana pergunta: quantos escutam e mentalizam os mandamentos do Senhor Jesus, e os benefícios deixados pelo Grande Pai, de mentalizar o amor, a paz ao seu próximo?

Quantos, ao sair daqui, na primeira fechada de roda que o outro faz, sai correndo atrás para mostrar que sabe melhor do que o outro?

E aí culpam o governo, os chefes. Cada um é por si, os guerreiros respondem. Se cada um é por si, comece a exercitar o amor, a paz, se colocando dentro de uma grande luz, agindo com dignidade.

No nosso tempo, apenas lutávamos pelo alimento, pela terra. Não levantávamos guerra, tão pouco, dentro de uma tribo, tirávamos a pele de nosso irmão.

Nós protegíamos debaixo da tenda – existia a divisão do alimento. Não precisava fazer como vocês: pegar papel e assinar, pois a palavra de um homem era a sua honra.

Tolos são os que se acham espertos, sujando a imagem do outro e se sentindo ainda o coitado. Se quer fortalecer o seu caminho, reveja os ensinamentos deste povo, como disse “arcaico”.

Os arcaicos respeitam e não amaldiçoam a terra em que pisam. Primitivo é o que carrega a bagagem da vingança e a bandeira suja do ódio.

Se os guerreiros querem provar a sua fortaleza, provem, mudando o sentimento de ódio por amor ao próximo.

Os guerreiros não precisam sentar à mesa com aqueles que tem dificuldade de olhar nos olhos, mas não precisam carregar dentro do seu coração a raiva daquilo que um dia você já foi.

Que o Grande Manitu abençoe a todos os guerreiros.


Guerreira Joana



Por Helen Ians em Ajuda espiritual



Nenhum comentário: