.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

23/06/2011

MENSAGEM DO CABOCLO TAMBORÉ






Se o Grande Chefe me permite, Tamboré quer deixar recado aqui nesta Casa.  

Quando vai fazer encontro das águas, não poderia deixar aqui de estar presente. Uma vez feito um encontro destes, se colocar dois pássaros na garra grande – como aqui fala:  gavião, pássaro de vôo livre, de caça – dois pássaros respeitando o espaço do outro… Mas se estão dentro de espaço pequeno, acabam por se estranhar.

Homem branco, aqui, se faz encontro com opiniões diferentes, é difícil dizer, mas não está satisfeito e acaba por se estranhar.

Dentro da casa, aonde faz encontro, é importante ter grande respeito porque todos os pássaros são livres e fortes, aos olhos do Guerreiro Pai.

Não se lança uma pergunta sem antes ouvir a resposta do que te trouxe a dúvida. E tem coisa que não são vocês mesmos que tem que responder. Quando os guerreiros aqui fazem,  a sós, perguntas, os guerreiros já vem com as suas próprias respostas, suas conclusões. E estas respostas são traiçoeiras.

Se perceber que as dúvidas tiram você de um encontro, é necessário que os guerreiros aqui saiam com a cabeça tranqüila, sem dúvidas. E como sair com a cabeça tranqüila? É entendendo que o plano espiritual que aqui se apresenta, deixando a vocês estas mensagens de luz, é necessário como aqui vem falando, colocar em prática.

Ao perceber que os guerreiros  tem dificuldades de colocar em prática, as irmandades aqui presentes pedem a vocês, guerreiros, que conversem, não perguntando às vezes somente da matéria. Lembrem que, aqui, a corrente tem muitos ensinamentos que vão fazer vocês conquistarem a outra parte da matéria. 

Como dizia um grande estudioso, o importante não é o peixe frito mas é aprender a pescar e saber qual rio dá o melhor peixe. Que o Grande Mestre permita que vocês saiam daqui, renovados.

Muito obrigado pela oportunidade. 


( Guerreiro Tamboré )


Por Helen Ians, em Arte de viver  em setembro 17, 2010 


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

ÍNDIO


 


TENHO UM CABOCLO DENTRO DE MIM
QUE BATE TAMBOR, QUE CHEIRA FLORESTA.
QUE É O VAPOR DA ÁGUA QUE CAI.
QUE ANDA PELADO, QUE SENTE NA PELE
A FORÇA DO VERDE.
QUE ANDA DESCALÇO E TEM A COR DA TERRA.
ESSE CABOCLO NÃO MANDA EM NADA
DEIXA A NATUREZA MANDAR  NA SUA VIDA
E ORIENTAR SUA CAMINHADA.
ÊÊÊÊ CABOCLO!!!!



CARLOS



Nenhum comentário: