.OKEY CABOCLO!

.OKEY CABOCLO!
OKEY CABOCLO!

09/12/2016

PRECISA DE UM CONSELHOS?






Etão, escolha um Orixá, não necessariamente o seu/sua Pai/Mãe, mas quele de quem deseja um conselho:

[ é só uma brincadeira sudável, contudo, é nas brincadeiras que Erê trabalha. ]


1) EXU...

2) OXUM...

3) IEMANJÁ...

4) OGUM...

5) NANÃ...

6) XANGÔ...

7) OSSANHA...

8) OXOSSI...

9) OBÁ...

10) IANSÃ...

11) LOGUN EDÉ...

12) OMOLU...

13) OXUMARÉ...

14) EWÁ...

15) OXALÁ...

---------------------------------------

Abaixo, os conselhos .... Boas vibrações!!!


🔱 Exú - Não espere acontecer! O que quer que esteja esperando, você precisa tomar coragem para isso ser seu!

💦Oxum - Esquece essa coisa de príncipe/ princesa! Isso não é um conto infantil e vocês não são crianças! Aprendam a lidar com as diferenças, o amor nasce daí!

🌊 Iemanjá - Sua família é tudo para você, mas dose o sacrifício. Para amar o outro precisa amar primeiro você mesma(o).

🏭 Ogum - O que você está fazendo para estar mais perto do que você mais quer hoje? Vá a luta, estou contigo.

🌆 Nanã - Não se entristeça pelo que não tem, pois se não tem não é para ser seu. Alegre-se do que tem, pois a felicidade não demanda quantidade, mas qualidade.

🔥 Xangô - Não odeie quem te faz mal, desapegue. Odiando essa pessoa não fará nada além de dar mais munição espiritual contra você, e não se esqueça, estou de olho neles!

🍃 Ossãe: Coisas ruins acontecem para que coisas boas possam acontecer! É difícil, mas se conseguir compreender essa transformação conseguirá ler a vida como um livro.

🌴 Oxóssi - Limpe sua mente dessas energias duvidosas e negativas. Mentalize o que for bom que será provido(a) de toda energia para conseguir. Vigie sua mente, sempre!

👸Obá - Nem tudo se resolve na ponta do facão! Se acalme, respire e trace uma estratégia para contornar a situação. Você economiza muitas encarnações evitando embates desnecessários.

⚡ Iansã - Até quando vai postergar seus planos? Esse instante que está lendo esse conselho já virou passado! Acorda, chama por mim e vamos a luta pela sua felicidade!

🐠 Logun Edé - Não se ofenda tão fácilmente pelo que os outros fazem. Precisa aprender a se blindar das influências externas para manter seu equilíbrio interno.

☀ Omolu - As doenças do corpo são reflexos das debilidades do espírito. Para alcançar qualquer cura deve antes tratar o seu mental e espiritual para que o corpo colha os benefícios. Dose seus pensamentos!

🌈 Oxumaré - Não fique onde não se sente feliz. De nada vale permanecer o corpo onde sua alma já não quer estar. Abra os olhos e procure as possibilidades que a vida está te dando e você não enxerga.

☁ Ewá - Tem coisas que você não consegue enxergar ou porque é muito teimoso(a) ou muito agitado. A vida sempre dá portas de saída para todos os problemas que se apresenta, acalme-se e procure a solução que está embaixo do seu nariz!

👑Oxalá - O tempo é o senhor da vida! Dê tempo ao tempo e vai ver que tudo o que hoje não faz sentido terá um motivo lá na frente. Bom dia


por ‎Vanessa Cristina‎

---------------------------------------

- Axé para todos!


·

Nenhum comentário: